Diferentes formas

Sammy pede para que não tenha nome vinculado ao de Pyong e detalha violência

Ex de Pyong Lee soltou o verbo


Sammy com cara cabisbaixa
Sammy viu Pyong curtir Farofa da Gkay enquanto cuidava do filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2023 às 09:44,
atualizado em 12/12/2023 às 09:58

Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, rebateu os comentários do hipnólogo de que não teria a agredido. Para ela, a violência pode ter diferentes formas. "Vou ficar calada pra não iniciar uma guerra, poupar o futuro do Jake", começou ela através do seu Instagram.

"Nunca mais vinculem postagem minha com o pai dele. Fica só aqui pra vocês terem a informação do que significa violência doméstica: a violência doméstica pode ser subdividida em violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Também é considerada violência doméstica", escreveu.

Prestes a chegar ao Brasil, MSNBC é ligada à esquerda e tem mais audiência que a CNN nos EUA

Marcílio Moraes revela sinopse recusada pela Globo e não vê futuro na TV: "Acho difícil que alguém me chame"

Na sequência, citou uma passagem Bíblica: "A partir de agora, se alguém brigar comigo, vai brigar sozinho. A Bíblia diz: 'Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver cm paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos'".

Ex de Pyong Lee disse que é sozinha no mundo

O coreano passou alguns dias curtindo a Farofa da Gkay em Fortaleza. Na ocasião, Sammy fez um desabafo do quão cansativa tem sua rotina. A influenciadora digital disse que é "sozinha no mundo" para criar Jake, de 3 anos.

"Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa...", escreveu ela, na madrugada da última sexta (8). Com uma foto em que aparece chorando, a famosa completou: "Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?".

Por fim, Sammy pediu que seu nome não seja mais vinculado ao de Pyong Lee: "Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado