Vitória

Musa da Mocidade, Thelma Assis comenta título da escola no Carnaval de SP

Thelma comemorou o segundo ano consecutivo de vitória no Carnaval


Thelma em foto
Thelma comemorou a vitória da Mocidade - Foto: Divulgação/AgNews

Thelma Assis, uma das musas da Mocidade Alegre, está em festa! A escola de samba de São Paulo conquistou o bicampeonato no Carnaval 2024, após uma emocionante apuração realizada nesta terça-feira (13). A vencedora do BBB 20, que já está na escola há quase duas décadas, expressou sua alegria em suas redes sociais.

"A emoção sempre vem na hora da apuração. O coração dispara, e a alegria me contagiou", afirmou Thelminha que, desde a vitória no BBB, segue na Globo com participações em diversos programas da emissora e também aparece frequentemente no Carnaval Globeleza.

Carnaval 2024: Mocidade Alegre confirma favoritismo e vence em SP

Renascer: Capacho abre o coração e choca Eliana

A vitória foi celebrada com entusiasmo nas redes sociais. Thelma compartilhou uma foto em que aparece gritando dentro de um carro, com a legenda: "BI-CAMPEÃ! Que orgulho dessa escola! Emoção da minha vida", comemorou sem esconder a felicidade pelo segundo título consecutivo, já que a escola havia sido campeã também em 2023.

Durante o desfile, Thelma, que é médica e ex-participante do BBB, precisou correr contra o tempo para não se atrasar. Ela desfilou com uma fantasia que simboliza seu amor por São Paulo. A celebridade ainda refletiu sobre os desafios enfrentados no Carnaval: "O preparo físico é sempre um desafio, mas no final, tudo dá certo. Abro mão muitas vezes de descansar e momentos de relaxamento com a família, mas vale a pena. O Carnaval é dedicação", declarou a campeã do reality da Globo.

A Mocidade Alegre, localizada no bairro do Limão, na Zona Norte paulistana, agora acumula 12 títulos, sendo os dois últimos em 2023 e 2024. Na apuração, transmitida ao vivo na Globo para São Paulo, a escola brigou até a última nota com a Dragões, mas acabou superando nos critérios de desempate

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado