Novidade

Vídeo: Mocidade choca apresentadores da Globo com inovação no Carnaval

Escola usou novo recurso e deixou todos surpresos na transmissão da emissora


Dançarina de escola de samba na arquibancada do sambódromo do Marquês da Sapucaí
Dançarina foi para arquibancada em desfile - Foto: Reprodução/Globo

A Mocidade Independente de Padre Miguel chocou os apresentadores e comentaristas da Globo neste domingo (12) ao inovar no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A comissão de frente da agremiação teve bailarinas nas arquibancadas, interagindo com os dançarinos que estavam na avenida do sambódromo do Marquês da Sapucaí.

Durante o desfile, a emissora mostrou os bailarinos da comissão de frente. De repente, o sambódromo ficou escuro e uma luz parou no meio da arquibancada, focando em uma dançarina fantasiada de Carmen Miranda.

+ João Vicente de Castro revela influência de Sabrina Sato sobre seu amor por Carnaval

+ Davi, do BBB 24, faz sucesso no Carnaval da Bahia

“Olha onde foi parar a Carmen Miranda, minha gente”, surpreendeu-se Alex Escobar. “Adoro”, respondeu Milton Cunha. “Rapaz, nunca vi isso. Uma apresentação na arquibancada, fazendo parte da comissão de frente”, comentou Leonardo Bruno.

Milton Cunha explicou que as luzes se apagaram no momento certo e apenas uma luminária ficou acessa para dar um close na componente da Mocidade. “A luz foi certinha, acertou o foco”, detalhou.

Leonardo demonstrou surpresa com a inovação e parabenizou o trabalho da escola de samba. “Nunca vi essa quebra de quarta parede. O palco foi para o público”, opinou. “E deve ter um monte de Carmen Miranda na plateia esperando a luz”, completou Milton.

Karine Alves aproveitou para passar mais informações ao público sobre a invenção realizada pela agremiação. “São quatro Carmem Miranda na arquibancada”, completou a apresentadora.

Veja o vídeo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado