Treta familiar

Neto de Marília Gabriela lamenta rejeição do pai e nega interesse financeiro

Vitor Henrique é filho de Christiano Cochrane


Montagem de fotos de Vitor Henrique sozinho e Christiano Cochrane com Marília Gabriela
Vitor Henrique é filho de Christiano Cochrane, herdeiro de Marília Gabriela - Reprodução

Um neto desconhecido de Marília Gabriela revelou que viu o pai, Christiano Cochrane, apenas uma vez na vida e ainda não conheceu a avó. Vitor Henrique, de 20 anos, afirmou que quer ter uma relação familiar com os parentes, mas não tem interesse no dinheiro deles.

Em entrevista exibida no Balanço Geral desta quarta-feira (7), o jovem contou que é fruto de um relacionamento do apresentador com Andrea Morais Vilela, que chegou a abrir ao menos cinco processos na tentativa de assegurar os direitos do rapaz.

Ator de Mulheres de Areia foi agredido na rua por causa da novela: "Assassino"

Bianca Bin detona seguidor após ser comparada a Bruna Marquezine

"Meu pai começou a pagar pensão em 2007. Eu vi ele com um ano de idade, no fórum, em 2004 ou 2005. Minha mãe contou que fui andando até ele, coloquei a mão no colo dele e ele ficou sem reação", detalhou ele.

De acordo com Vitor, Marília Gabriela ainda não o conhece: "Nunca tive contato com a minha avó. Ela provavelmente sabe da minha existência, por ter conversado com a minha mãe. Não sei os motivos de ela nunca ter vindo atrás".

Morando em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, o menino só teve contato com o pai por meio das redes sociais, já que ele mora em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo ele, as promessas de se encontrar presencialmente nunca se tornaram realidade.

Herdeiro de Marília Gabriela bloqueou o filho nas redes sociais

Foi há quatro meses que a relação entre Vitor Henrique e Christiano Cochrane esfriou ainda mais. O apresentador recebeu a intimação de um processo que já deveria ter sido arquivado a pedido de Andrea e decidiu bloquear o filho em todas as redes sociais.

"Perdemos o contato depois de um oficial de Justiça chegar na casa dele em Orlando, nos Estados Unidos. Uma notificação de um processo que eu nem sabia que estava aberto ainda", lamentou.

"Minha mãe fez há vários anos, ela pediu o arquivamento, mas não aconteceu. Está tudo arquivado. Ele entendeu que eu quis processá-lo por querer ganhar algo em cima dele."

De acordo com o rapaz, os dois conversavam por chamada de vídeo: "A gente conversava por Skype constantemente. Ele perguntava como eu estava. Às vezes, eu pedia dinheiro como forma de ajuda, porque as coisas nunca foram tão fáceis para mim e minha mãe".

"A nossa relação sempre foi boa virtualmente, mas nunca veio me ver pessoalmente. Arrumava pretextos, dizendo que não conseguiria me ver por causa dos processos", pontuou.

Ao Balanço Geral, Vitor Henrique admitiu que se decepcionou ao ser rejeitado pelo pai e manifestou o desejo de conhecer Christiano e Marília Gabriela, mas sem interesse no dinheiro dos dois.

"Espero que não tenham ódio de mim, que não achem que quero algo em cima deles. Não é o intuito. O intuito é conversar com eles, esclarecer essa história e verdadeiramente conhecê-los. Quero só olhar nos olhos dele e ter a sensação de pai e filho que nunca tive", reforçou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado