Melhoras!

Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows após ser diagnosticado com doença

Assessoria de imprensa dos sertanejos informou o real estado de saúde do cantor


Zé Neto
Zé Neto precisou se afastar dos shows por problema de saúde - Foto: Divulgação

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está enfrentando mais um problema de saúde. O artista publicou nas redes sociais que foi diagnosticado com dengue. Por esse motivo, o sertanejo informou que precisou cancelar alguns shows.

Dessa forma, as apresentações previstas para os dias 2, 3 e 4 de fevereiro, que ocorreriam em Peruíbe, São José dos Campos e Fernandópolis, todos no Estado de São Paulo, terão as datas remarcadas tão logo Zé Neto tenha condições de voltar à estrada. 

+ Gil do Vigor rejeita comparações com Beatriz do BBB 24 e desabafa: "Parem!"

+ Mamma Bruschetta tem estado de saúde atualizado após 2ª internação em 20 dias 

"Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus é só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos", comentou o marido de Natália Toscano, que meses atrás se envolveu em um grave acidente de carro.

"Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza, quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas ainda assim agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho", comentou Zé Neto, que possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. 

"As maiores batalhas vêm pra aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade, Deus. Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo, estarei bem", finalizou.

Assessoria de Zé Neto e Cristiano divulga comunicado

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano informou que o cantor precisará ficar pelo menos três dias de repouso em casa e disse que o artista "é mais uma vítima do surto de dengue". 

"Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada", completou a equipe. Sobre o show em São José dos Campos, que ocorreria neste sábado (3), onde a dupla se apresentaria no Bloco do Pimenta, a assessoria revelou que a participação dos artistas será remarcada para o dia 11 de maio.

"O show de Zé Neto e Cristiano foi adiado para o dia 11 de maio. Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, garantindo que todos possam desfrutar do espetáculo tão aguardado", disse. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado