Michael Clarke

Em cartaz no SBT, ator de À Espera de um Milagre teve morte inesperada

À Espera de Um Milagre ganha exibição no SBT neste sábado (3)


Michael Clarke em À Espera de um Milagre em cena clássica
Ator sofreu infarto em 2012 aos 54 anos de idade - Foto: Reprodução

Líder de audiência em sua exibição nos anos 2000, À Espera de um Milagre (1999) volta em cartaz no SBT na noite deste sábado (3), a partir das 22h30. O filme narrado em flashback e protagonizado por Tom Hanks (Paul) emocionou o mundo a partir do momento que seu personagem recorda a vida como agente penitenciário do corredor da morte nos anos 30 e presenciou eventos naturais como o de John Coffey, vivido por Michael Clarke.

Clarke, que deu vida ao homem condenado a cadeira elétrica injustamente, morreu de maneira inesperada em setembro de 2012. Ele havia sofrido um infarto dois meses antes, fora reanimado pela noiva, mas não resistiu aos problemas cardíacos no hospital em Los Angeles, local que ficou internado.

Cramulhão? Entenda o que é o "diabinho" de José Inocêncio em Renascer

Dado Dolabella se revolta contra comentários na web e abre processo

Segundo sua noiva, ele nunca se recuperou completamente do infarto. De acordo com os médicos, o falecimento se deu por causas naturais. O ator tinha 54 anos de idade.

Astro de À Espera de um Milagre era vegetariano

Em cartaz no SBT, ator de À Espera de um Milagre teve morte inesperada

Conhecido como "Big Mike" nos Estados Unidos devido a sua altura, o ator se tornou vegetariano em 2009, tendo eliminado 35 quilos.

"A melhor coisa em ser vegetariano para mim é, primeiramente, saber que eu não estou ferindo nenhum animal. A segunda coisa foi o aumento da minha força. Eu estou muito mais forte do que eu era quando eu comia carne."

Ator em entrevista ao PETA (People for the Ethical Treatment of Animals)

Tendo iniciado sua carreira trabalhando em Hollywood como segurança de celebridades, como Will Smith, Martin Lawrence e Jamie Foxx, Duncan começou a atuar em 1997.

Seu papel de maior destaque foi o do presidiário John Coffey no longa de 1999, atuação que lhe valeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado