Vai agir

Dado Dolabella se revolta contra comentários na web e abre processo

Ele afirmou que a internet não é terra sem lei


Dado Dolabella admirando a paisagem
Dado Dolabella não revela nome da ré em processo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2024 às 11:59,
atualizado em 02/02/2024 às 12:00

Dado Dolabella não ficou calado diante dos comentários que vêm sendo ditos acerca dele na internet. Nessa quinta-feira (1º), o ator e cantor revelou que está sofrendo difamação nas redes sociais e resolveu abrir um processo de danos morais. Só não disse contra quem.

Nos holofotes novamente por conta da participação da namorada Wanessa Camargo no BBB 24, Dado escreveu que há uma sequência de vídeos com "acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público" a chamá-lo de criminoso.

Brenda de Barrados no Baile relata "milagre" em tratamento contra o câncer

Tati Quebra Barraco admite que já foi amante e enterrou seis ex

"Volta e meia usa suas redes pra causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais."

Vale lembrar que Luana Piovani, que namorou Dado Dolabella de 2006 a 2008 e o acusou de agressão, vem relembrando a situação em seu perfil no Instagram e ironizando o ex desde que Wanessa entreou no reality show da Globo.

Dado Dolabella vai à Justiça

Na sequência da própria publicação, acrescentou: "O Juiz deferiu a liminar e determinou que a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram".

"O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem. Essa decisão se refere a apenas uma das ações ingressadas. Aguardando as demais decisões."

Dado Dolabella em sua rede social

Por fim, justificou: "A decisão proferida pelo Juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, e todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos".

Veja a publicação de Dado Dolabella na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado