Eita!

Gil do Vigor rejeita comparações com Beatriz do BBB 24 e desabafa: "Parem!"

Ex-BBB e economista fez um post nas redes sociais após ser atacado


Gil do Vigor
Gil do Vigor desabafou após críticas e comparações com Beatriz do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

Figura marcante do BBB 21, Gil do Vigor reagiu nas redes sociais ao ver um comentário que o comparava a Beatriz Reis, do BBB 24. O economista rebateu as críticas e saiu em defesa da participante, que constantemente é acusada de forçar a barra.

"Vamos lá! Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz. Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim gente, não é personagem) e outro ponto, eu não estou no BBB", começou o ex-BBB, que hoje se dedica aos estudos e participa semanalmente do Mais Você.

+ BBB 24: Recado de Tadeu Schmidt bate certeiro, elenco surta e entrega conteúdo pelo bem da patifaria

+ BBB 24: Leidy, Marcus e Deniziane aconselham Beatriz após situação envolvendo Tadeu Schmidt e Fernanda

"E sim, eu estava bêbado pois eu bebia muito, havia voltado de vários paredões e estava em mais um e qual problema? Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado", questionou Gil do Vigor, deixando claro a irritação com esse tipo de acusação.

"Parem de me perseguir! Parem! Uma pena a Bia ter uma torcida (ou uma pessoa que torce por ela) que persegue as pessoas que gostam dela, estou cansado", desabafou o amigo de Juliette, que recebeu centenas de comentários de apoio.

"Eita Gil! Não te bate com isso menino! Tu tá rico, famoso, chique na gringa e fazendo tudo pela educação nos seus vídeos! Melhor pós eveeeer!", elogiou um rapaz. "Você foi o maior participante que o BBB já teve! Te amo, Gil!", disse outro. "Você não fazia VT, as câmeras que não te largavam! Tem uma diferença enorme nisso!", disparou uma moça, alfinetando a conduta de Beatriz na casa. "Esqueça isso, Gil. Você já fez história e a ampla maioria sabe de sua autenticidade", comentou mais um.

Perfil de Beatriz responde comentário de Gil do Vigor

A repercussão foi tamanha, que o perfil de Beatriz Reis no X/Twitter resolveu interagir com Gil do Vigor e agradecer sua conduta em defesa da vendedora do Brás. "Gil, de verdade, sentimos muito por esse tipo de comentário. Mas é bom deixar claro que a torcida da Beatriz não é representada por essas pessoas", avisou.

"A Bia sempre teve esse jeito e isso pode ser visto nos vídeos dela de antes do programa. Ela também vem sofrendo ataques pesados de participantes de torcidas diversas, mas escolhemos acreditar que o todo não é representado por pequenas parcelas", informou o administrador da conta. 

"Mas obviamente queremos reiterar e pedir que quem se considera torcedor da Beatriz, que seja reflexo dela e escolha o lado da alegria e do amor. Toda nossa solidariedade a você, Gil", finalizou a conta da participante.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado