Soltou o verbo

Tati Quebra Barraco admite que já foi amante e enterrou seis ex

Funkeira mandou a real


Tati Quebra Barraco rindo
Tati Quebra Barraco manda a real no Multishow - Foto: Reprodução

Tati Quebra Barraco mostrou que não tem papas na língua em um bate-papo com Pocah, Valesca Popozuda e Nicola Bahls na noite dessa quinta-feira (1º) no Colônia Bahls, canal do YouTube. A funkeira revelou que já enterrou seis ex e admitiu que era amante.

"Não apaguei nem tatuagem dos ex, mas estão todos mortos. Não era famosa, não, mas sabia transar. Não era bonita, mas no proceder...", brincou ela, surpreendendo as colegas.

Nas noites de sexta, Golpista do Amor dá mais audiência que hit mundial e série dominical

Destino de novelas inéditas de Gilberto Braga é uma incógnita, diz biógrafo

"Enterrei seis, mas não fui mulher, fui amante. Hoje tenho marido, sou casada há 23 anos, muita gente não sabe, postei no fim do ano. Só posto fotos uma vez ao ano porque não dou carne para banquete."

Tati Quebra Barraco surpreendeu com relato

Tão logo Tati Quebra Barraco terminou de relatar sua experiência, Valesca emendou: "Não vou falar que todo homem é filho da p**a, não vou generalizar, mas 80% é".

"Vivo minha vida, o momento, estou solteira, pago minhas contas e ninguém tem nada a ver com isso. Então beijo e faço o que quiser", explicou.

Tati Quebra Barraco fez cirurgia recente

No fim do ano passado, a cantora contou aos seguidores que foi submetida a uma cirurgia ginecológica chamada vídeo-hiteroscopia. A funkeira disse que o procedimento foi um sucesso e deixou um alerta para que as internautas não deixem de fazer o papanicolau, um exame preventivo que detecta alterações nas células do colo uterino.

A vídeo-histeroscopia feita por Tati Quebra Barraco é um procedimento de visualização direta do colo e da cavidade uterina, uma endoscopia do útero. O exame pode ser utilizado para diagnóstico e também para o tratamento cirúrgico de doenças nestas áreas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado