Parabéns

JujuDiCasa celebra 10º aniversário da filha Victoria Fernandes em grande estilo


Juliana Fernandes e a filha, Victoria de mãos dadas
Filha de Juliana Fernandes, conhecida como JujuDiCasa, completou 10 anos

Uma festa de aniversário badalada movimentou Orlando, nos Estados Unidos, no último fim de semana. A filha caçula da empresária e designer de interiores, Juliana Fernandes - conhecida como JujuDiCasa -, completou 10 anos. A comemoração de mais um ano de vida de Victoria Fernandes aconteceu na mesma mansão onde a cantora Anitta passou o Natal de 2022.

JujuDiCasa é conhecida por ser a queridinha dos famosos em Orlando. Há 26 anos nos Estados Unidos, ela tem ajudado diversos famosos. A empresária se especializou no mercado imobiliário americano e tem oferecido durante esses anos soluções para quem quer ter tranquilidade na Flórida.

Na lista de famosos atendidos pela designer e empresária, só pra citar alguns, estão os jogadores de futebol Alan Kardec e Roger Guedes, Wilson Borges, Thiago Mendes, o jornalista Dony De Nucio, a atriz Larissa Manoela, Gkay, Deborah Secco e José Aldo.

Entre os amigos presentes na festa de Victoria Fernandes, estavam a empresária Zilu Godoi, mãe da cantora Wanessa Camargo, hoje no Big Brother Brasil, e Paulo Goulart Filho, bailarino, coreógrafo, ator e diretor de teatro. Paulo é filho dos já falecidos e reconhecidos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno.

JujuDiCasa celebra 10º aniversário da filha Victoria Fernandes em grande estilo


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado