Ninguém imaginava

Melody deixa fãs chocados ao revelar seu verdadeiro nome

Cantora virou assunto nas redes sociais


Melody em foto no espelho, com sorriso tímido e biquíni por baixo de saída de praia
Melody em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Melody se tornou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (25), após revelar que seu verdadeiro nome é Gabriela. A cantora deixou os fãs chocados ao responder um seguidor curioso no Instagram, que queria saber o nome de batismo da famosa.

"Qual é seu verdadeiro nome?", questionou um internauta, na caixinha de perguntas que a loira abriu nos Stories. "Gabriela", respondeu ela, que é conhecida como Melody desde criança, quando iniciou sua carreira artística.

Morre José Nello Marques, uma das vozes mais importantes do rádio

Filho caçula de Zagallo detona os irmãos em guerra por herança

Na mesma rede social, um outro fã perguntou a idade de Melody. "Tenho 16. Faço 17 em nove dias", explicou a artista, que faz aniversário no dia 4 de fevereiro.

A idade da cantora voltou a ser assunto porque um internauta brincou que ela tem 16 anos há muito tempo. "Eu tinha cinco anos e tu ainda tinha 16", disparou.

Fãs ficaram chocados com nome de Melody

No X/Twitter, alguns fãs admitiram que não sabiam que Melody se chama, na verdade, Gabriela. "Chocada que o nome da Melody é Gabriela", escreveu uma usuária do microblog identificada como Majorzinha.

"O nome da Melody é Gabriela????? Meu Deus, por essa eu jamais esperava", espantou-se Lívia. "Meu Deus, o nome da Melody é Gabriela", comentou a dona do perfil Chronicubes.

"Como assim o nome dela não é Melody?", questionou mais uma.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado