Sem paciência

Jojo Todynho se irrita com nudes enviados por seguidores: "Bananinha nanica"

Cantora ameaçou procurar a polícia para denunciar o assédio


Jojo Todynho
Jojo Todynho denunciou assédio de homens nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Sem um pingo de paciência, Jojo Todynho continua causando nas redes sociais. A cantora de 26 anos surgiu irritada nos stories de seu perfil no Instagram para reclamar dos seguidores que insistentemente têm enviado nudes para ela

A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse comentou que os homens deveriam ter vergonha do conteúdo que enviam para ela, em razão do tamanho. "Tem homens vindo no meu direct me mandar fotos das partes íntimas. Vocês não têm nem vergonha, né?", questionou Jojo Todynho, usando os dedos para comparar. 

+ 3 dias antes de morrer, PC Siqueira falou em Natal solitário e abordou separação

"Se vocês continuarem, vou explanar vocês ou vou lá na delegacia denunciar vocês por assédio. Isso é crime", ameaçou a ex de Lucas Souza, que atualmente cursa Direito e se prepara para na sequência prestar um concurso para virar delegada de polícia. 

"Não sou obrigada a ficar olhando essa Mata Atlântica. Não tem vergonha de ficar mostrando essa bananinha nanica? Aqui você não chega nem na porta com essa bananinha nanica", continuou a vencedora de A Fazenda, sempre sem filtros.

Vale lembrar que o assédio a Jojo Todynho aumentou nos últimos meses desde que ela se submeteu a uma cirurgia de bariátrica para perder peso. Até agora, a cantora já eliminou 33 quilos, o suficiente para diminuir o manequim e adquirir qualidade de vida.

Além da malhação e da dieta, a famosa contou aos seguidores que vai trocar as próteses de silicone por modelos menores e fazer uma abdominoplastia e lipoaspiração, a fim de se livrar do excesso de pele que procedimentos do tipo proporcionam. 

+ Bêbado, Carlinhos Maia faz forte desabafo: "Tá muito difícil continuar" 

Jojo Todynho se irrita com acusação de seguidora nas redes sociais

Falando em falta de paciência, Jojo Todynho também virou uma fera na semana passada ao ser acusada por uma mulher no Instagram, que questionou se a famosa não teria seguidores fakes que ficam elogiando todas as suas postagens. 

"Gente, não é por nada, mas já olharam os seguidores da Jojo? Meu Deus, é muito conta comprada", escreveu a internauta, levantando a suspeita. "Como é?! Te preserva, mulher, pega um social media aí, linguaruda, e manda olhar meu Insta, desocupada", detonou a cantora nos comentários do post. 

Na ocasião, Todynho pregou o empoderamento feminino e pediu para os haters não a subestimarem. "A sua transformação tira a paz, mulher. Você vai surpreender muita gente, inclusive você mesma. Não me subestime", disse. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado