Se desculpou

Blogueirinha apaga fotos com empresário acusado de racismo: "Entendo a gravidade"

Registros ao lado de Rodrigo Branco renderam enxurrada de críticas à famosa


Dani Calabresa, Rodrigo Branco e Blogueirinha
Dani Calabresa, Rodrigo Branco e Blogueirinha apareceram juntos em fotos no Natal - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Matos, o ator que interpreta a Blogueirinha, apagou as fotos com o empresário Rodrigo Branco, que é acusado de racismo por comentários feitos em 2020 sobre Thelma Assis e Maju Coutinho. O humorista se desculpou após receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

"Oi, gente. Vim aqui esclarecer as últimas situações que aconteceram. Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação”, escreveu Blogueirinha no X/Twitter.

+ Gloria Perez presta homenagem a Daniella Perez: "Um dia que dói"

Whindersson Nunes desabafa após a morte de PC Siqueira; Felipe Neto e outros famosos lamentam

Ela acrescentou: “Eu vim com cinco amigos passar o Natal em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham duzentas pessoas, e não conhecia quase ninguém”.

Patrícia Poeta fala sério e pede leis rigorosas contra fake news

Bêbado, Carlinhos Maia faz forte desabafo: "Tá muito difícil continuar"

“Já apaguei a foto, e gostaria de reforçar que não compactuo com as opiniões das pessoas que estavam lá. Espero que entendam, e para mim está servindo de lição. Mais uma vez peço desculpas”, finalizou.

A Blogueirinha foi uma das famosas que apareceram ao lado de Rodrigo Branco no Natal. O empresário é conhecido por guiar famosos em viagens à Disney, nos Estados Unidos. Nomes como Dani Calabresa e Simone Mendes também fotografaram ao lado dele.

Entenda a polêmica envolvendo Rodrigo Branco

Em 2020, Rodrigo Branco causou polêmica ao criticar a vitória de Thelma Assis no BBB 20. Ele disse que torcer pela médica seria racismo e que sua torcida existia apenas porque "ela é negra coitada". A ex-BBB já relatou uma tentativa de citá-lo em um processo por injúria racial.

Na mesma live, Branco atacou a jornalista Maju Coutinho, na época apresentadora do Jornal Hoje. Ele disse: “Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem carreira, nunca foi repórter de campo, fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”.

Após a repercussão, ele se desculpou: "Quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista que proferi em março de 2020 contra Thelma e Maju. Racismo não se resolve apenas com um pedido de desculpa, por isso, entendendo a gravidade daquilo que disse, procurei ajuda para urgentemente refletir, identificar e quebrar esses traços que não condizem com o que quero ser nem com o que quero ensinar para minha filha".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado