Desespero

Thiago Servo ameaça ir ao Ratinho para fazer DNA com suposta filha

O cantor disse que não sabe mais o que fazer


Thiago Servo de camiseta preta falando em microfone em estúdio de programa do YouTube
Thiago Servo em entrevista exibida na segunda-feira (4) - Reprodução/YouTube

Thiago Servo concedeu uma entrevista ao Chupim, da Rádio Metropolitana, e confessou que já pensou em recorrer ao Programa do Ratinho para conseguir fazer um exame de DNA e descobrir se é o pai da menina a quem pagou mais de R$ 1 milhão de pensão alimentícia.

"Paguei mais de R$ 1 milhão da pensão. Meu advogado vai procurar um deputado para a gente tentar criar uma lei, porque eu acho meio injusto quando a mãe se nega três vezes a ir fazer o DNA, o filho é declarado que não é do pai, e se o pai se nega, o filho é declarado que é do pai. Imagina quantos pais sofrem assim como eu?", indagou.

Gkay proíbe fantasias polêmicas em festa à fantasia da Farofa

Equipe se pronuncia após Alexandre Pires virar alvo de investigação da PF

O sertanejo afirmou que sua única intenção é ter a certeza sobre a paternidade: "Se ela topasse fazer o exame, mesmo que a filha não fosse minha, eu rasgava o processo, só queria saber se é minha ou não é. A Justiça não deixa [eu fazer o exame de DNA com a garota]".

"O pai não pode saber se é pai? Disse que tem que esperar ela ter 16 anos. A mãe marcou uma vez, demorou quatro, cinco meses, não ia. Ela não alegava nada", reclamou.

Ainda na mesma entrevista, Thiago Servo disse que não sabe mais o que fazer, por isso pensou em recorrer à televisão: "O meu advogado está entrando com processo, alegando danos morais, materiais. Restituir o valor eu acho que não pode, mas os danos morais. Eu pensei até em ir ao Ratinho. Ela já entrou com protetiva, queria que ela ficasse com vergonha e se sentisse obrigada a fazer. Eu não sei mais o que fazer".

"Eu tenho um amigo que é deputado aqui em São Paulo. Eu vou conversar esse assunto para ver se marca uma audiência e dar a ideia de criar uma lei. Pode ter a Lei Thiago Servo ou de outra pessoa. Eu ainda tenho voz, mas e as pessoas que não tem?", questionou.

Por fim, o cantor se mostrou confiante com a chance de realmente ser o pai da menina: "Eu dei dinheiro porque eu achava que era minha filha, eu acho ainda que é. Eu tenho foto dela aqui, peço para a minha mãe mandar foto. Agora eu estou afastado, não posso falar com ela".

No mês passado, após a Justiça determinar que ele não é o pai da criança, Thiago Servo fez um desabafo nas redes sociais lamentando ter ficado com essa dúvida: "Não sei se vocês sabem, a lei no Brasil funciona assim: quando é convocado lá o DNA, o teste, e o pai não vai, ele já é considerado pai, mas quando a mãe não vai, é considerado como se o pai não fosse o pai, então o pai sofre".

Confira a entrevista de Thiago Servo ao Chupim:

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado