Notícias

Thiago Servo dá entrevista ao "Domingo Show" após deixar a cadeia

Cantor foi preso por dívidas de pensão alimentícia


thiago-servo-cantor.jpg
Divulgação

O "Domingo Show" deste domingo (18) exibe uma entrevista exclusiva com Thiago Servo.

O cantor e ex-participante de "A Fazenda" foi preso no dia 10 de dezembro por problemas envolvendo pensão alimentícia à filha. Solto na última terça-feira (13), Servo revela o que passou na cadeia e desabafa.

Em sua última edição ao vivo do ano, o programa de Geraldo Luís também conseguiu conversar com o ator Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", que pediu emprego no Facebook nesta sexta-feira (17).

E mais: a história de Manoel da Kombi, de 55 anos. Catador de lixo e a bordo de um carro bem velho, ele se vira como pode para sustentar a família, que mora na cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Pela internet, o filho dele, Marcio, expôs o orgulho que sente pelo pai. Agora, toda a família vai se juntar para agradecer o esforço de Manoel, e o programa vai ajudar para que o sonho vire realidade.

A atração ainda acompanha a rotina do pequeno Pedro Jorge, que, aos três anos de idade, já se destaca como locutor de rodeios. Além disso, o garoto, que mora em Porto Velho, Rondônia, ainda se arrisca como cantor, divertindo todos a sua volta.
 
O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado