Denúncia

Ex-participante do No Limite é acusado de agressão por ex-namorada: "Brigas horríveis"

Laiz Elizíario expôs vídeo polêmico com Guilherme Holanda


Montagem de fotos de Guilherme Holanda e Laiz Elizíario
Guilherme Holanda e Laiz Elizíario eram um casal - Reprodução/Globo e Instagram

A modelo Laiz Elizíario usou as redes sociais para acusar seu ex-namorado, Guilherme Holanda, de violência doméstica. O dançarino, que participou da última edição do No Limite, reality show da Globo, ainda foi exposto em um vídeo que seria de uma das brigas do então casal.

"O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta. Após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse para ele, com ele, por ele… sempre dava briga! Brigas horríveis", descreveu ela.

Suposto filho de Gugu bate o pé e diz que não vai desistir de provar paternidade

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após Fantástico e denuncia ataques à filha

Ainda nas redes sociais, Laiz exibiu uma mensagem que Guilherme Holanda teria mandado, afirmando que ela saiu para "ficar rebolando no meio de um monte de macho". Para a modelo, o ex-namorado é um narcisista.

"Eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses. Começamos a ficar em março deste ano e em um mês estávamos namorando oficialmente. Nossa vida era uma montanha-russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade). Até porque um homem controlador/abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal, muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele", afirmou.

Segundo Laiz, o ex-participante do No Limite mudou de postura quando percebeu que seria denunciado: "Quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água para o vinho, chorou, se ajoelhou, me ameaçou porque eu também bati nele, implorou para eu não acabar com a carreira dele, porque para ele, mais uma vez … o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida. Ele arrumou as coisas dele e sumiu".

"Agora entendo o medo todo dele da denúncia, cheguei na delegacia e ele já tem outras queixas de outros atos horríveis que ele fez por aí e nunca me contou. Estou publicando principalmente para eu nunca esquecer o fundo do poço que cheguei e não desejo isso para ninguém", lamentou.

Ex-participante do No Limite desativou redes sociais

Após ser denunciado pela ex-namorada por violência doméstica, Guilherme Holanda, ex-participante do No Limite, desativou suas redes sociais.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, o dançarino afirmou que não quer falar sobre o assunto e disse que o caso está sendo resolvido pela polícia: "Estou sendo ameaçado. Apenas quero me defender na delegacia e provar a minha inocência".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado