Superado

Anitta admite "cagadas" com Marina Ruy Barbosa e revela perdão

Poderosa falou sobre o passado que teve com Marina


Anitta e Marina Ruy Barbosa
Anitta e Marina Ruy Barbosa; elas viraram amigas após treta - Foto: Reprodução

Anitta falou abertamente sobre os vacilos que deu com Marina Ruy Barbosa. A cantora participou do documentário Angélica: 50 & Tantos, que retrata o meio século de vida da apresentadora e revelou um desentendimento que teve com a ruiva.

"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim", disse ela.

Ana Hickmann foi salva de mais agressões do marido por cachorro que ela resgatou das ruas

Ana Hickmann revela dívidas e diz que era chamada de gorda por Alexandre Correa

"Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito."

Anitta sobre Marina Ruy Barbosa

A treta entre Anitta e Marina Ruy Barbosa

Assumindo os próprios "BOs", Anitta afirmou que a situação entre elas agora está bem. "Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?", refletiu a ruiva.

Em 2020, o jornalista Leo Dias revelou que quem passou a suposta traição de Marina com José Loreto, que ocasionou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento, foi Anitta.

"Quando alguém me pergunta algo sobre a gente, eu falo exatamente isso: 'Errar, todo mundo vai errar'. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram", lembrou Marina.

E continuou: "A gente nunca falou isso publicamente. Mas, o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se'. Mas, a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado