Musas

Bruna Lombardi, Vera Fischer e mais: 5 atrizes que esbanjam beleza após os 60 anos

Avanço do tempo não acabou com a sensualidade de beldades da TV


Bruna Lombardi, Vera Fischer e Solange Couto: Veja 5 atrizes que esbanjam beleza após os 60 anos
Bruna Lombardi, Vera Fischer e Solange Couto: Atrizes com mais de 60 estão publicando cliques sensuais na internet - Foto: Reprodução/Instagram

Que terceira idade, que nada! Algumas atrizes brasileiras mostram que o avanço do tempo não acabam com a beleza nem com a sensualidade. Cinco delas, listadas a seguir, esbanjam vaidade e encantam os seguidores nas redes sociais.

Neste fim de semana, Bruna Lombardi voltou a impressionar os internautas ao aparecer nua na cama. Os registros publicados no domingo (26) renderam uma variedade de elogios à atriz, que não perdeu o status de “musa” adquirido nos anos 1970.

+ Fora da Globo, Camila Pitanga reaparece na emissora para divulgar novela

+ Sandy não anda sem maquiagem e dá explicação inacreditável

Confira, a seguir, cinco atrizes que esbanjam beleza após os 60 anos de idade:

Bruna Lombardi (71 anos)

Referência de beleza em todas as fases da vida, Bruna Lombardi sabe que está com tudo em cima e mostra isso com frequência nas redes sociais. A beldade está com 71 anos.

Vera Fischer (72 anos)

Outra que continua sendo “deusa”, como era chamada na novela Mandala (1987), Vera Fischer também encanta com os cliques aos 72 anos. Ela também dá destaque a fotos mais ousadas.

Anitta admite "cagadas" com Marina Ruy Barbosa e revela perdão

Ana Hickmann foi salva de mais agressões do marido por cachorro que ela resgatou das ruas

Maitê Proença (65 anos)

Dona de opiniões firmes, Maitê Proença também figura entre as atrizes mais belas da TV, aos 65 anos. Além do talento e da inteligência, a beleza é outro dote que ela exibe nas redes sociais.

Solange Couto (66 anos)

E vai ter foto de lingerie, sim! A eterna Dona Jura da novela O Clone (2001), Solange Couto surpreendeu, na semana passada, ao aparecer em um clique sensualíssimo na cama aos 66 anos.

Claudia Alencar (73 anos)

Prestes a voltar às novelas em Beleza Fatal, da HBO Max, Cláudia Alencar está com 73 anos. Em fotos no Instagram, a atriz mostra que também não perdeu a vaidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado