Abriu o jogo

Vera Fischer lembra que abandonou casamento para ficar com ator: "Me apaixonei"

Vera Fischer teve um conturbado casamento com Felipe Camargo


Vera Fischer em foto
Vera Fischer relembrou casamento - Foto: Reprodução/Globo

Vera Fischer está feliz no momento em que está solteira. A atriz, no entanto, relembrou em entrevista para Fátima Bernardes, que já foi muito assediada e que isso fez mal durante um momento da vida, além de dizer como agiu para se casar com Felipe Camargo.

Durante a conversa, Vera foi muito direta ao ser questionada como age quando está apaixonada. "Eu me jogo!", garantiu e deu como exemplo sua relação com o também ator Felipe Camargo. "Me apaixonei por outro homem e desfiz o casamento. Tem gente que diz que eu deveria ter continuado casada".

MC Daniel revela intimidade e garante: "Já vai vazar"

Elas por Elas: Mãe de Tony e Vic força aproximação com os filhos

No início dos anos 90. os dois se relacionaram e tiveram um casamento conturbado. O casal respondeu por diversas agressões mútuas e Vera chegou a ser internada após acusações de ter agredido uma babá com tesoura. Os dois foram retirados da novela Pátria Minha.

Ela voltou ao sucesso alguns anos depois, como em Laços de Família (1999) e em O Clone (2000). Mas a atriz lembra que o fim dos anos 90 ela sofreu muito com assédio. "Aos 29 eu não era tão assediada. Aos 42, era muito diferente, aquela coisa em cima. Meu filho ficava com babá o tempo todo. Eu sempre adorei trabalhar, tive que trabalhar, mas eu queria muito ter mais tempo para ter cuidado mais do Gabriel".

Questionada sobre a relação atual, Vera diz estar solteira. "As pessoas me perguntam se eu não quero namorar. Ninguém me atrai no momento para ser namorado. Porque eu adoro namorar, se sentir amada", garante.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado