Se pronunciou

Bruna Biancardi nega "acordo milionário" com Neymar e quebra o silêncio sobre assalto

Influenciadora falou pela primeira vez sobre o caso


Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi falou sobre Neymar e assalto - Foto: Reprodução

Bruna Biancardi, por meio de sua assessoria de imprensa, se pronunciou na manhã desta quarta-feira (8) sobre a notícia de que mantém um acordo milionário com Neymar para não citá-lo e revelar o motivo do possível término entre eles. Segundo o Correio Braziliense, o craque que atualmente joga na Arábia Saudita pagaria R$ 200 mil por mês pelo silêncio da influenciadora.

Acerca do assalto que sofreu na propriedade onde vive, quebrou o silêncio. "O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a Justiça será feita", disse.

Lucas Lucco se afasta das redes sociais e faz promessa

Terra e Paixão: Walcyr Carrasco revela sua novela favorita e diz que não se preocupa com audiência

"Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que me foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializadopelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor."

O drama de Bruna Biancardi

Na sequência, ela emendou: "Não é uma situação fácil pra ninguém. Ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira".

"Por fim, pedimos respeitoe discrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", terminou.

Bruna Biancardi e a casa assaltada

O caso aconteceu na madrugada de ontem em Cotia, na Grande São Paulo. Os bandidos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha, Mavie. Quem teria facilitado a entrada da quadrilha teria sido um morador do próprio condomínio, que supostamente liberou a entrada dos outros comparsas.

Os vizinhos estranharam uma movimentação intensa no local. Eles, no entanto, conseguiram levar bolsas de grife, relógios e joias. Segundo informações, ainda, os pais de Bruna estavam no local no momento da ação dos bandidos e foram amarrados, mas não se feriram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado