Luto

Celso Portiolli quebra o silêncio e lamenta morte de assistente de palco do Domingo Legal

Apresentador do Domingo Legal se despediu da colega


Celso Portiolli e Luana Andrade em foto
Celso Portiolli se despediu de Luana Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para comentar a morte de sua ex-colega de trabalho no Domingo Legal, Luana Andrade. Pela primeira vez, o apresentador do SBT desabafou e deixou claro o quanto sentiu a morte da moça, que partiu aos 29 anos.

Em seu perfil no Instagram, Portiolli postou uma imagem em que aparece com ela no cenário do Domingo Legal e escreveu uma emocionada legenda para se despedir da ex-colega.

Animais exóticos são encontrados na Austrália

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Bacci e Record por notícia de sequestro

"Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais", finalizou o texto.

Luana Andrade morreu após fazer uma cirurgia estética, que acabou tentando complicações e virou o assunto do dia. Muita gente comentou sobre o caso até que o hospital surgiu para dar a versão oficial sobre quais foram os problemas que teriam motivado a morte.

O namorado dela, João Hadad também já se manifestou sobre o ocorrido e lamentou a partida da influenciadora que particpou com ele do Power Couple.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado