Fim do casamento

Dani Suzuki chorou 4 horas sem parar por 8 meses após separação

Atriz relatou luto após fim do casamento


Dani Suzuki na água
Dani Suzuki e o drama da separação - Foto: Divulgação

Dani Suzuki participou do podcast intitulado C/Alma, de Mariana Goldfarb, e contou que o fim do casamento com Fábio Novaes, pai do seu filho, Kauai, foi traumático. "Chorei por oito meses. Estava amamentando na época, amamentei o Kauai até os 2 anos. Acordava às 2h da manhã, sentava na cama e chorava de soluçar, ficava chorando até 6h da manhã", revelou.

O episódio que vai ao ar dia 14 mas teve trechos antecipados pelo jornal O Globo também Suzuki relatando a dor do luto do fim do matrimônio. "Nem eu entendi porque pra mim tinha sido um luto tão grande quando separei", lembrou.

Autópsia de Matthew Perry é revelada e resultado surpreende

Por que estrelas de Friends ainda não falaram sobre a morte de Matthew Perry

"Achava que a minha tristeza era pelo fim do casamento, relacionada ao que sentia por ele, mas não. Toda a minha separação, depois fui entender, que a minha dor e o meu luto eram por estar perdendo a família."

Dani Suzuki e o ex-marido

Casada entre 2011 e 2013, afirmou que teve pais separados, mas sempre quis construir sua família. "o primeiro mês de namoro ele me pediu em casamento. Aceitei, estava na idade boa, com estabilidade financeira. No segundo mês já estava grávida. Acho que era muito imatura para lidar com certas coisas."

"Quando não estava bom para mim, eu queria que a outra pessoa amadurecesse, entendesse e mudasse. E aí tive que entender onde errei nos meus 50%, porque nós somos 50 e 50, a gente errou também", pontuou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado