Irônica

Jojo Todynho rebate rumores de que sustenta namorado: "O gigolô trabalha"

A cantora debochou dos boatos com Renato Santiago


Montagem de fotos de Jojo Todynho e Renato Santiago
Jojo Todynho e Renato Santiago eram amigos há 10 anos antes de namorar - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), Jojo Todynho ironizou os rumores de que sustenta o namorado, Renato Santiago. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a cantora debochou das ofensas ditas por internautas junto com o amado e disparou: "O gigolô trabalha".

O assunto começou quando a funkeira estava interagindo com o rapaz no momento em que ele se preparava para ir trabalhar. "'Achei que vivia às custas de Jojo Todynho'. 'Pensei que a Jojo Todynho que te bancava'", provocou a famosa.

Britney Spears admite que traiu Justin Timberlake e dá detalhes em biografia

No elenco de filme espírita, Edson Celulari quer se comunicar com o pai, morto há 30 anos

Renato Santiago, então, falou de maneira séria: "Na internet as pessoas falam o que querem. Falam muita besteira sem saber. Quanto mais falam, mais meu cavalo anda".

"O gigolô trabalha", concluiu Jojo Todynho, em tom de deboche.

Jojo Todynho deu carro de R$ 200 mil para namorado

Em agosto, Jojo Todynho deu um carro avaliado em R$ 200 mil para o namorado, Renato Santiago, e provocou comentários dos haters nas redes sociais. "Esse homem me atura há dez anos, mais oito meses de relacionamento. Oito meses oficializados. Estou muito feliz, vivendo cada vez mais", disse ela, ao dar o presente.

"Paz terrível e sem perturbação. Renato é uma pessoa maravilhosa. Aliás, ele é meu amigo há dez anos, e faz oito meses que a gente está junto. 'Ah, mas Jojo é emocionada'. Sou! 'Ah, mas se daqui a pouco não estiver junto?' A gente vai continuar sendo amigo", garantiu.

Depois, ao justificar o mimo luxuoso, a cantora encheu o amado de elogios: "Eu lhe presenteei com aquele carro lindo porque sei o quão merecedor você é, não vejo como um presente para alguém que hoje tenho um relacionamento, mas sim pro meu amigo que ficava horas conversando comigo papos furados ou me acalmando em situações que eu queria jogar tudo pro alto".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado