Não superou

A Fazenda 2023: Lucas Souza diz que ainda é apaixonado por Jojo Todynho e se declara

Jojo Todynho e Lucas romperam há um ano


Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza fala sobre a ex - Foto: Reprodução

Lucas Souza e Kally Fonseca trocaram figurinhas nessa quarta-feira (18) em A Fazenda e o militar confessou que ainda é apaixonado por Jojo Todynho, sua ex-esposa. Eles já terminaram há um ano.

Tudo começou quando Kally falou sobre uma foto da funkeira na cama de Lucas. "Ainda tá com aquela foto lá?", questionou. "Tô e vou continuar. O que tive com a Jojo foi uma história", respondeu. Na sequência, se declarou, embora esteja começando a se relacionar com Jaquelline.

Vera Fischer surge em anúncio como garota de programa na Inglaterra

Anitta analisa novo clipe, fala sobre solteirice e dispara: "Tristeza"

"Eu vejo as fotos, mas eu conheço a Jaquelline tem um mês. Tô me envolvendo e tudo. Vai chegar o momento que vou falar pra ela que sinto que tenho um negócio mal resolvido: sabe que eu gosto muito, né? Não foi à toa que eu não quis ficar com tal pessoa porque eu gosto muito. Se eu ficasse com tal pessoa lá, eu nunca mais ia ter a possibilidade de ficar com quem eu realmente gosto."

O término entre Jojo Todynho e Lucas Souza

No final do ano passado, Jojo pediu uma medida protetiva contra o ex. Ele não aguentou e chegou a chorar na ocasião: "Por que meu Deus? Eu não consigo mais acreditar nisso... Pessoal, o que que aconteceu? Tive uma conversa com a Jojo, e eu xinguei ela, mas eu não queria fazer nada com ela, nunca. Medida protetiva, cara? Eu xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra".

No Link Podcast, Lucas contou como conheceu a cantora: numa viagem ao exterior. Já acerca do término, foi questionado no mesmo programa e revelou: "Em um determinado dia, recebi uma mensagem no meu direct, de um cara, esse policial, que mandou o print de um parabéns acalorado que ela tinha mandado. Falando um monte de coisa. Coisas muito particulares dos dois. Aí a gente brigou, discutiu, terminou e depois se reconciliou".

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado