Queda de cabelo

Alopecia: Além de Maiara e Maraísa, veja famosas que sofrem da doença

Lista inclui nomes como Deborah Secco e Juliette


Maiara e Maraísa
Maiara revelou nesta semana sofrer com a queda de cabelos; a irmã Maraísa descobriu a doença em 2021 - Foto: Reprodução

Maiara revelou nesta semana que foi diagnosticada com alopecia, isto é, condição dermatológica que resulta na queda dos cabelos. Irmã e dupla da cantora, Maraísa já havia descoberto a doença em 2021. Só que as sertanejas não são as únicas famosas que enfrentam o problema.

O caso mais célebre é o de Jada Pinkett Smith. A doença da empresária, esposa de Will Smith, virou assunto no ano passado, durante o Oscar, depois de uma piada do comediante Chris Rock, que foi agredido com um tapa pelo marido da famosa. A cena causou alvoroço em todo o mundo. Outras famosas como Ariana Grande, Britney Spears e Naomi Campbell têm a mesma condição.

Maiara é diagnosticada com doença e se pronuncia

imagem-texto

No Brasil, Deborah Secco também sofre de alopecia androgenética, a famosa calvície. “Tenho fios bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não é só eu, a minha família inteira tem a doença", disse em entrevista à RedeTV!. “Com a minha profissão eu tive que pintar cabelo, colocar megahair... E isso danifica muito o cabelo.”

imagem-texto

Juliette também fez um desabafo sobre o tema no ano passado. Ela passa por sessões de laser no couro cabeludo próximo à testa. “É para estimular o crescimento, porque tenho calvície feminina", revelou a campeã do BBB 21. "Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas."

Mariana Xavier se revolta com balança em quarto de hotel: "Neurose"

+ Xuxa dá detalhes de transa com Junno Andrade e diz se topa sexo a três

imagem-texto

Recentemente, foi a vez de Gretchen expor que também tem a doença. Em rede social, ela exibiu o antes e depois de um procedimento capilar. A Rainha do Rebolado faz dermopigmentação capilar de densidade, que consiste na injeção de pigmentos no couro cabeludo, criando um efeito de profundidade e textura.

imagem-texto

Viviane Araujo foi diagnosticada com alopecia de tração em 2018, após usar tranças. Além da queda capital, a condição também causa a interrupção do nascimento de novos fios. Ela procurou uma dermatologista e iniciou tratamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado