Você lembra?

Bruna Griphao revela cena mais forte da sua carreira e abalo do pai: "Ficou doente"

Atriz compartilha os bastidores da gravação de uma das cenas mais emocionantes de sua carreira


Bruna Griphao
Bruna Griphao atualmente vem se dedicando à carreira na música - Fotos: Divulgação

A atriz Bruna Griphao relembrou a cena que mais lhe marcou em toda a sua carreira. Em 2016, ela esteve na novela Haja Coração como Carolina Talarico, uma jovem órfã que se vê responsável por cuidar de seus dois irmãos mais novos após a perda dos pais.

Bruna revelou que, através da trama, teve a chance de mergulhar em um universo completamente novo, considerando que seus papéis anteriores geralmente seguiam uma direção oposta ao que Carol representava. “Eu tinha 16 anos nessa novela. Todos os meus personagens anteriores tinham uma personalidade forte, mas nesse papel eu fiz uma menina muito boazinha e pura. A Carolina era muito sofrida, perdeu a mãe e depois o pai, que era alcoólatra”, explicou.

Crise nas novelas da Globo deve derrubar chefão que assumiu lugar de Silvio de Abreu

5 novelas da Globo estarão de volta em breve; veja a lista

A atriz conta que a personagem a fez explorar uma gama de emoções profundas em uma das cenas mais intensas, envolvendo uma situação que desafiou não apenas a atriz, mas toda a equipe de produção. “Eu gravei a cena dela perdendo o pai. Lembro que foi muito doido, porque veio uma emoção que eu nem sabia de onde existia, fiquei muito emocionada. O meu pai estava comigo, já que me acompanhava por ser menor de idade, e ele começou a chorar muito, o câmera começou a chorar, o diretor chorou, o choro foi uma coisa que tomou conta do espaço. E a gente filmou em um hospital mesmo”, relembra.

Bruna Griphao diz que gravação deixou marcas

O ator que viveu pai de Bruna Griphao
O ator Mário Hermeto fez participação como o pai de Carolina Talarico em Haja Coração

Segundo Bruna Griphao, a gravação deixou uma marca em todos os envolvidos, em especial seu pai. “Essa cena foi muito difícil de gravar, porque ela teve uma carga mesmo, foi uma cena muito pesada, ele falecia na minha frente e todo mundo ficou um pouco abalado. Eu senti que rolou uma comoção. Meu pai chegou a ficar doente depois disso porque mexeu muito com ele”, revelou.

Apesar dos desafios emocionais, a atriz explicou que sempre buscar muita concentração para gravar um trabalho com tanta intensidade como esse, para conseguir transmitir emoções genuínas em sua atuação. “Quando tem uma cena de emoção como essa, eu me preparo. Eu tento me concentrar, respirar, entrar no mood cena e entender para entregar o meu melhor”, declarou.

Revelada em 2009 na novela Bela, a Feia, da Record, Bruna Griphao ganhou fama nacional em Avenidal Brasil (2012), na Globo. Sua última trama foi Nos Tempos do Imperador (2021-2022). Neste ano, foi uma das participantes do BBB 23. Desde então, vem se dedicando mais à música, teatro e seus trabalhos como influenciadora digital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado