Luxuosa

Saiba quanto custa a diária da maternidade onde nasceu Mavie, filha de Neymar

Bruna Biancardi está na Maternidade São Luiz Star


Neymar e Bruna Biancardi de roupas brancas, sorrindo, lado a lado
Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde 2021 - Reprodução/Instagram

A diária da suíte presidencial da maternidade São Luiz Star, localizada na Vila Opímpia, em São Paulo, pode chegar a custar R$ 12 mil e dá direito a um cômodo para a gestante e outro para acompanhantes. Foi na unidade hospitalar que nasceu, na madrugada desta sexta-feira (6), Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi.

De acordo com informações da revista Veja, o hospital conta com 77 quartos mais simples para a acomodação de todas as mamães que dão entrada no local. Todos eles contam com assistente virtual Alexa, da Amazon, que pode servir para fazer check-in ou avisar a enfermaria sobre o choro de bebês, por exemplo.

Quem é Fernando Mocó? Empresário vai se casar com Maraisa

Maraisa é pedida em casamento durante show após 3 meses de namoro; vídeo

Além da suíte presidencial, existe também o quarto "luxo", que custa cerca de R$ 7 mil por noite. Essas acomodações mais luxuosas têm camarote anexo à sala de parto, o chamado "life lounge", onde até 10 pessoas podem esperar o nascimento do bebê enquanto são servidas por garçons.

Os convidados veem a criança a partir de um vidro polarizado que fica transparente quando o bebê chega ao mundo. Uma câmera ainda fica disponível para bater fotos automaticamente e registrar a reação do grupo quando tem o primeiro contato com o recém-nascido.

Lá, os lençóis são do tipo 400 fios e os banheiros são equipados com itens da grife Trousseau. No topo do prédio, fica uma adega para 200 garrafas e um chef francês.

Mavie, filha de Neymar, nasceu nesta sexta

Nasceu, às 00h21 desta sexta-feira (6), Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi. A influenciadora digital deu entrada em um hospital de São Paulo ontem, quando a bolsa rompeu, mas o jogador ainda está a caminho do Brasil para conhecer a herdeira.

De acordo com informações do jornal O Globo, o parto foi cesária e tudo correu bem. A menina já está no quarto da maternidade São Luiz Star com a mãe, que retornou ao país no mês passado para se submeter a alguns exames e ficar mais próxima da família.

Neymar, ainda estava na Arábia Saudita, onde joga pela Al-Hilal, time que o contratou em agosto. O craque já embarcou para o Brasil e deve conhecer a caçula ainda na noite de hoje.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado