Negou

Amante fixa? Neymar reage a boato divulgado pela imprensa espanhola

Jogador teria um caso com a modelo brasileira Carola Díaz, diz jornal


Neymar, Bruna Biancardi e Carola Díaz
Neymar está noivo de Bruna Biancardi, mas teria um caso há semanas com a modelo Carola Díaz, segundo imprensa europeia - Fotos: Reprodução/Instagram

O jornal espanhol La Vanguardia afirmou nesta quarta-feira (27) que uma das mulheres com quem Neymar foi flagrado em uma balada em Barcelona é uma amante fixa do jogador de futebol. Trata-se da modelo brasileira Carola Díaz, que mora na Espanha. Em rede social, o famoso reagiu ao boato.

De acordo com a publicação, Carola Díaz trabalha em Barcelona como garçonete e tem um caso com Neymar há alguns meses. A modelo já teria viajado várias vezes para Paris para estar com o craque, que inclusive teria passado o aniversário com a suposta amante.

Marina Ruy Barbosa se revolta com Débora Nascimento e decide processá-la

+ Britney Spears aparece com ferimentos no braço após dançar com facas

Logo após a repercussão da polêmica, Neymar negou, com emojis de risada, ao comentar uma postagem no Instagram. “É cada uma viu", escreveu. Por meio dos stories, ele também compartilhou caras e bocas que definem seu "humor do dia". Confira:

Amante fixa? Neymar reage a boato divulgado pela imprensa espanhola

Saiba mais sobre a nova traição de Neymar

imagem-texto

Atualmente, o jogador do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, está noivo de Bruna Biancardi, que espera uma filha do atleta. Na semana passada, a influenciadora digital se disse “mais uma vez decepcionada” com o novo flagrante envolvendo o parceiro, que já havia a traído em junho.

+ Terminaram? Bruna Biancardi aparece sem aliança após nova traição

+ Bruna Biancardi se vinga de traição de Neymar e toma atitude inacreditável

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado