Confusão

MC Daniel rebate acusação de que é procurado e explica treta com fã

O funkeiro negou que tenha agredido alguém


MC Daniel de roupa preta e acessórios dourados, posando para foto com expressão séria
MC Daniel em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Nesta quinta-feira (5), MC Daniel usou as redes sociais para negar a informação de que esteja sendo procurado pela Justiça. O funkeiro comentou a acusação de que teria agredido um fã e ainda disse que o rapaz está pedindo R$ 90 mil.

"A piada do dia é que eu estou sendo procurado pela Justiça por coisa que eu não fiz. É óbvio que a Justiça não está me procurando. Como é que a polícia não vai me achar? Sou um cara fácil de se achar", alegou, dizendo que está sempre fazendo apresentações e comparecendo a estúdios de entrevistas.

Na sequência, MC Daniel comentou a confusão na qual seu nome está envolvido. Um admirador de 17 anos decidiu processar o artista sob a acusação de que teria sido agredido por seguranças dele em um show realizado em setembro de 2022, em Ourinhos, no interior de São Paulo.

"O moleque quer arrancar 90 mil de mim (risos) Fica esperando aí, filhote cruz-credo", debochou. "Esse moleque aí é um puta de um mongo. Foi pro show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora... Os caras, os fãs, deram um cacete nele", lembrou.

O funkeiro deu mais detalhes: "Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: 'Deixa ele encostar para trocar umas ideias'. Encostei e vi que ele não tava. Falei: 'Por que você fez isso?'. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy".

Fã processou MC Daniel

De acordo com documento obtido pela Quem, um fã tentou subir no palco para fazer uma foto com MC Daniel, mas teria sido retirado com "violência excessiva" pelos profissionais que fazem a segurança do cantor e "empurrado agressivamente de volta para a pista".

Em depoimento, o rapaz disse que o funkeiro o chamou para o palco. Porém, quando tentou subir novamente, os seguranças causaram uma confusão e o levaram "para um canto onde, cercado, foi brutalmente agredido, tomando socos no rosto e no corpo".

Vídeos publicados por MC Daniel foram anexados ao processo e a defesa do jovem alega que o artista incentivou o registro da cena por outras pessoas no local, filmando o rosto do adolescente. Um laudo diz que o fã tinha lesões pelo corpo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado