Voltaram

MC Daniel se declara e beija Mel Maia em show nos EUA; vídeo

Casal surpreendeu os fãs em meio aos boatos de término


MC Daniel e Mel Maia
MC Daniel e Mel Maia apareceram juntos novamente durante show do cantor nos EUA - Foto: Reprodução

MC Daniel se declarou e deu um beijo em Mel Maia durante um show na madrugada deste domingo (6) nos Estados Unidos. A cena surpreendeu os fãs do casal em meio aos boatos de rompimento da relação.

Durante a apresentação, MC Daniel cantava a música Revoada e mudou o final da letra para mencionar a namorada. "Off pro amor, casei com a Mel Maia", entoou o artista, para o delírio da plateia.

Na sequência, ele foi até a atriz – atualmente no ar como a Guiga de Vai na Fé, às 19h na Globo – e deu um beijo nela, que estava próxima ao palco. Novamente, os fãs gritaram eufóricos com a atitude do cantor.

+ Naiara Azevedo leva susto com sósia de Marília Mendonça e reação viraliza

+ Preta Gil surpreende com declaração para ex-marido famoso

As notícias sobre o fim do namoro entre os famosos surgiram em junho. Os dois evitaram falar sobre o assunto, mas, em tom de brincadeira, a atriz chegou a afirmar que estava solteira junto aos colegas do elenco da novela da Globo. Só que, recentemente, eles já haviam trocado declarações públicas de amor.

Depois do show que fez no sábado (5), MC Daniel compartilhou um vídeo por meio dos stories de seu perfil no Instagram. Ele aparece sendo recebido por Mel Maia na casa que os dois alugaram em Orlando.

Assista ao momento entre MC Daniel e Mel Maia nos EUA

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado