Temporada fora

Marina Ruy Barbosa vai deixar o Brasil após Fuzuê

A atriz revelou seus planos para quando a novela chegar ao fim


Marina Ruy Barbosa sentada em cadeira branca, perto de microfone, com roupa vermelha e fones de ouvido pretos
Marina Ruy Barbosa no PodDelas - Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (5), Marina Ruy Barbosa participou do PodDelas e revelou que pretende deixar o Brasil após o término de Fuzuê. Quando a novela das sete na qual ela vive Preciosa chegar ao fim, a atriz quer passar uma temporada estudando nos Estados Unidos, mas ainda não sabe se irá para Los Angeles ou Nova York.

Já falando sobre a trama da Globo, a ruiva afirmou que se sente muito feliz com essa faixa horária e admitiu que já estava com saudade de se aventurar em um folhetim: "A resposta é imediata com rede social".

Mingau: Bala atravessou crânio, diz equipe médica; estado é grave

Bella Campos responde sobre possível reconciliação com MC Cabelinho

Ao ser questionada por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki sobre o motivo de compartilhar pouco dos bastidores da novela no Instagram, Marina Ruy Barbosa disse que não tem paciência e tampouco mantém um Instagram privado ou close friend.

"Não tenho paciência. Fiquei um pouco traumatizada porque tudo que você postar podem levar para outro sentido. E você fica na defensiva", lamentou.

Marina Ruy Barbosa contou qual o seu ponto fraco na hora de gastar

Ainda em entrevista ao PodDelas, Marina Ruy Barbosa lembrou que comprou sua casa quando tinha apenas 18 anos. A atriz, que agora está com 28, destacou que é uma investidora cautelosa e não se classifica como consumista, mas tem um fraco para bolsas.

A famosa, uma das artistas que mais chama atenção no mundo da moda, também revelou que recusou um convite para desfilar para a grife Giambasttita Valli porque queria estar presente em um momento importante para a melhor amiga, Luma Costa. Depois, ela foi convidada novamente, mas temeu as críticas pelo styling para o desfile.

Confira a participação de Marina Ruy Barbosa no PodDelas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado