Explicações

Marina Ruy Barbosa se revolta com Débora Nascimento e decide processá-la

Ruiva não gostou de ter polêmica revivida


Debora Nascimento e Marina Ruy Barbosa
Debora Nascimento apontou Marina como pivô de sua separação - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2023 às 10:49,
atualizado em 27/09/2023 às 11:11

Marina Ruy Barbosa não gostou nada de ser apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto pela própria. A ruiva deve entrar com uma ação contra a colega por insinuar que o ex-marido a traiu com a vilã de Fuzuê.

A informação é do jornalista Leo Dias. A ex-esposa de Loreto não citou nominalmente a ruiva, mas deixou escancarado de quem se tratava. "É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não", contou.

Britney Spears aparece com ferimentos no braço após dançar com facas

Kayky Brito: Polícia conclui caso e motorista tem veredito

A confusão envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento

Débora se separou de Loreto por conta de uma suposta traição do ator com Marina nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018-2019). Ela sempre negou os boatos.

No podcast Desculpa Alguma Coisa, Débora recordou o caso e também falou sobre o famigerado Surubão de Noronha. "Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio", lamentou.

À época, Marina teria procurado a Globo, que orientou que ela não se defendesse publicamente das acusações, já que Débora atravessava problemas pessoais. Depois, a líder de audiência afastou a ruiva das gravações de Verão 90 e também reduziu seu ritmo de trabalho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado