Triste

Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda: "Estou sem comer desde ontem"

O ator implorou por uma oportunidade de trabalho


Montagem de fotos de Marcos Oliveira falando para a câmera
Marcos Oliveira, o Beiçola, em vídeo enviado ao SBT - Reprodução

Nesta quinta-feira (28), Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014), voltou a pedir ajuda financeira. O ator enviou um vídeo ao Fofocalizando e expôs a grave crise pela qual está passando: "Estou sem comer desde ontem".

"Oi, gente, estou precisando muito de trabalho. Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da uma cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude, me chame para qualquer trabalho", implorou ele.

Justiça condena homem que vazou fotos das autópsias de Marília Mendonça e Gabriel Diniz

Andressa Suita expulsa amiga de casa e motivo surpreende

Em junho, ele já havia relatado ao vespertino do SBT suas dificuldades financeiras: "Tô necessitado. Eu sofri um golpe, então tudo aquilo que as pessoas me deram esse cara me roubou. Ainda fez empréstimo no banco e eu tô devendo pra 'dedéu' nos bancos. Tô com uma advogada trabalhando na delegacia e preciso da assinatura do juiz pra pegar esse cara".

"Foi uma pessoa que dizia que era muito amigo da Rogéria, que queria me ajudar. Eu tava em cima de uma cama e ele queria me ajudar pra fazer umas lives. Ele pegou meu cartão, meu celular, fez aquela coisa digital para entrar nos bancos e fui roubado", detalhou ele, que contou antes que tinha uma dívida de R$ 250 mil.

Marcos Oliveira, o Beiçola, pediu ajuda nas redes sociais

O público passou a conhecer a crise pela qual Marcos Oliveira, o Beiçola, está passando depois que ele começou a pedir ajuda nas redes sociais. Em outubro do ano passado, ele lamentou que tenha que expor suas dificuldades.

"Aí pessoal, sei que é tão duro vir sempre ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato", iniciou. "Eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz, e gás. E os remédios especiais para meu tratamento final me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar", completou, na época.

Foi por meio das redes sociais que ele conseguiu ajuda para se cuidar e ter um plano de saúde, batalhado por Tatá Werneck. A atriz o ajudou a operar uma fístula na uretra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado