Ele é o pai

DNA confirma e Junno Andrade assume filho de quase 40 anos

Companheiro de Xuxa Meneghel emitiu nota sobre o caso


Junno Andrade
Junno Andrade agora tem três filhos, de três relacionamentos diferentes - Foto: Divulgação

Companheiro de Xuxa Meneghel, o ator e apresentador Junno Andrade descobriu que tem mais um filho, que está com 38 anos. Ele fez um teste de DNA, que confirmou a paternidade de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, nascido em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Junno, 60, enviou uma nota para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, nesta sexta-feira (29), confirmando a informação. Ele disse que pretende criar laços com o filho e lamentou o fato de ter sido privado de contato por tanto tempo.

"O imbróglio relacionado à dúvida de paternidade chegou ao fim. No dia 28 de setembro de 2023, o laudo técnico de exame de DNA atestou a existência de compatibilidade genética. No âmbito judicial, a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade de o filho em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso. Com a suspensão da dúvida, que surgiu em razão da ação proposta em 2020, o Junno reconhece e assume sua responsabilidade como pai. Ele também lamenta o fato de ter sido privado da infância e juventude de seu filho."

Sonia Abrão leu nota oficial

Kayky Brito recebe alta após 27 dias internado

Pabllo Vittar faz forte desabafo: "Não me sinto amada"

Eduardo Tadeu busca reconhecimento de Junno Andrade desde 2021

Eduardo Tadeu entrou com uma ação de reconhecimento de paternidade em 2021. Na época, seu advogado afirmou que não tinha dúvidas sobre a paternidade e exigiu que o nome de Junno Andrade fosse inserido na certidão de nascimento do rapaz. Também para a Sonia Abrão, Eduardo contou como foi a relação dos seus pais.

"Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então, ele sabe da minha existência", disse na ocasião. Junno também falou sobre a relação.

"Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele. Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", declarou na situação.

Com a paternidade confirmada, Junno Andrade agora tem três filhos: Vinícius Andrade, fruto da sua relação com a apresentadora Cléo Brandão; Luana, do envolvimento com a modelo Giuliana Masiviero, e Eduardo Tadeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado