Gravação

Ator de Terra e Paixão revela susto nos bastidores de cena quente

Lucinda e Marino deram beijo no capítulo de terça-feira (15)


Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella e Leandro Lima em cena quente de Lucinda e Marino em Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globo

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) protagonizaram uma cena quente no capítulo de Terra e Paixão que foi ao ar na terça-feira (15). Só de toalha, o delegado deu um beijo na amada. Em entrevista, o ator que dá vida ao personagem revelou um susto que levou nos bastidores dessa gravação.

"Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento”, revelou Leandro Lima em entrevista ao portal Gshow.

Perdeu, Aline! Agatha rouba a cena e vira protagonista de Terra e Paixão

“Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar.”

Leandro Lima

Ele elogiou o elenco da novela e a colega de cena, Débora Falabella. “É uma grande atriz, supergenerosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre.”

Ator torce para mudança de Marino em Terra e Paixão

imagem-texto

Sem dar spoilers sobre o futuro de seu personagem, Leandro Lima prevê qual será o destino de Marino. Ele acredita que a paixão por Lucinda pode fazer o delegado rever suas atitudes e deixar de ser corrupto.

Gay, ator de Terra e Paixão revela cantadas de mulheres e dá detalhes

+ Viva censurou lésbicas em Senhora do Destino? Entenda a polêmica

“Isso pode dar um start pra ele reparar tudo que fez de errado na vida, tentar rever os conceitos e, de repente, ter uma redenção aí. Eu acho que seria um ótimo caminho. Espero que seja assim.”

Leandro Lima
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado