Na lata

Cleo expõe relação com Fábio Júnior e dispara: "Péssimo pra minha mãe"

Atriz falou com Luana Piovani


Fábio Jr. E Cleo
Fábio Jr. e Cleo: atriz fala sobre o pai em desabafo - Foto: Reprodução

Cleo resolveu mandar a real sobre sua relação com o pai, Fábio Júnior, e também como ele era para a mãe, Glória Pires. Em um bate-papo com Luana é de Lua, de Piovani, ela relatou que o casamento dos pais acabou quando tinha apenas 1 ano de idade. "Não tenho nenhuma memória", enfatiza.

A atriz afirmou que Fábio não era figurinha carimbada na sua casa. "Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando."

Maytê Piragibe posa nua, descarta homens brasileiros e quer focar nos gringos

Silvia fica com Caetano? Saiba final da perua em Mulheres Apaixonadas

"Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe."

Cleo manda a real sobre Fábio Júnior

Na sequência, continuou: "Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele...".

E encerrou: "Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também".

Gloria Pires e Fábio Júnior se conheceram no ano de 1979, durante as gravações da novela Cabocla. Não demorou muito para que eles começassem a se envolver e resolvessem oficializar a união. Três anos depois, eles tiveram Cleo, primeira e única filha do casal.

Hoje, Gloria Pires é casada com o cantor Orlando Morais. Já Fábio Júnior se casou mais cinco vezes após o relacionamento com Gloria Pires. Atualmente, está ao lado de Maria Fernanda Pascucci, sua esposa.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado