Prejuízo

Casimiro revela que Chico Veiga teve número vazado e perdeu WhatsApp após exposed de Luísa Sonza

O influenciador digital também ficou sem Instagram


Montagem de fotos de Chico Veiga com Casimiro e Luísa Sonza
Casimiro lamentou o fim do relacionamento de Chico Veiga e Luísa Sonza - Reprodução

Em transmissão ao vivo realizada no final da noite dessa quarta-feira (20), Casimiro Miguel revelou que seu amigo, Chico Veiga, teve o número de celular vazado após o exposed de Luísa Sonza e perdeu acesso ao WhatsApp. O influenciador digital também ficou sem sua conta no Instagram, que foi derrubada após muitas denúncias.

"Hoje eu não falei com o Chico direito, ele perdeu o WhatsApp pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que Luisa estava na Ana Maria, a mensagem nem chegou", comentou Cazé, mencionando a entrevista na qual a cantora revelou que terminou seu namoro porque foi traída.

Antonia Fontenelle leva a pior na Justiça e terá que pagar R$ 100 mil a Luccas e Felipe Neto

Juliette lembra de campanha que fez em apoio ao RS após post repercutir negativamente

O streamer deu mais detalhes do prejuízo de Chico Veiga: "O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada".

Na live, Casimiro deixou claro que não concorda com a atitude do amigo e disse que está triste pelo que aconteceu. "Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também", pontuou.

"Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós", completou ele.

Luísa Sonza expôs traição de Chico Veiga no Mais Você

Durante participação no Mais Você de quarta-feira (20), Luísa Sonza leu uma carta aberta para revelar que terminou seu namoro com Chico Veiga após ter sido traída.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que acarreta e se desencadeia pelo que eles chamam de erro pontual", iniciou a cantora.

A loira ainda fez Ana Maria Braga chorar falando em "autoestima destruída, dúvida e insegurança" e continuou: "A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar".

"Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs e construiu a dois, por um momento num banheiro sujo de um bar", lamentou Luísa Sonza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado