Cegonha

Dia da Grávida: 5 famosas que estão esperando bebê

Algumas serão mamães de primeira viagem


Bruna Biancardi, MC Mirella e Bárbara Evans em foto montagem
Bruna Biancardi, MC Mirella e Bárbara Evans são algumas das famosas que estão grávidas - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), é comemorado o Dia da Grávida mundialmente. E personalidades conhecidas que logo serão mamães, não faltam. Algumas de primeira viagem como Bruna Biancardi e MC Mirella. Outras, esperam um novo herdeiro.

A cegonha realmente passou "arrepiando" em 2023. Rihanna, uma das artistas mais conhecidas do mundo, também já teve um novo herdeiro há algumas semanas. Claudia Raia também foi mamãe novamente ao dar à luz ao terceiro filho em fevereiro, Luca.

Letícia Sabatella revela que sofreu ato abusivo de ator famoso e dá detalhes

Marlei Cevada recebe alta com hematoma gigante e revela motivo do desmaio

Confira abaixo as celebridades que atualmente estão grávidas:

Bruna Biancardi

Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que estão esperando um bebê por meio de uma publicação no Instagram. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu a nova mamãe, que tem 29 anos.

A revelação aconteceu em abril. Este é o segundo filho do jogador do Paris Saint-Germain, que já é pai de Davi Lucca, que tem 11 anos.

O casal anunciou a gravidez menos de quatro meses depois de terem reatado a relação. Eles haviam comunicado o fim do namoro, mas em meados de janeiro a própria Bruna confirmou que estavam juntos novamente.

Lindsay Lohan

A atriz anunciou sua gravidez em março. "Estamos muito animados para nosso novo membro da família chegar! Estamos ansiosos por este novo capítulo em nossas vidas", disse ela ao TMZ.

Quando começou a se relacionar com Shammas, escreveu: "Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Você me encontrou e sabia que eu queria encontrar felicidade e graça, tudo ao mesmo tempo. Estou chocada que você é meu marido. Minha vida e meu tudo. Toda mulher deveria se sentir assim todos os dias".

Recuperada, agora encara uma nova vida ao lado do marido. Limpa e sem mais escândalos, deve dar à luz ao primeiro filho entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem.

MC Mirella

A ex-Fazenda e Dynho Alves anunciaram a novidade em maio. "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado", celebrou ao anunciar que será mamãe de primeira viagem. "De uns dias pra cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que como sempre seria a minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos", seguiu.

Na sequência, MC Mirella contou que Dynho Alves notou que algo estava acontecendo: "O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que tava atrasada. Comentei com o Dynho que estava atrasada e resolvemos logo tirar essa dúvida".

Bárbara Evans

A filha de Monique Evans vai ser mamãe mais uma vez. Casada com Gustavo Theodoro, também de 31, e mãe de Ayla, de 1 ano, ela contou em maio que espera gêmeos e revelou o sexo dos bebês.

"Sim! Nossa família está aumentando! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo!”, anunciou Bárbara Evans em postagem no Instagram.

A nova gravidez também se deu por meio de fertilização. A famosa está no terceiro mês de gestação. "Foi planejada e foi por meio da fertilização novamente. A gente estava tentando há um tempo”, contou em entrevista à revista Quem.

Michelle Loreto

Mamãe de primeira viagem aos 43 anos, Michelle Loreto fez o anúncio da novidade em junho. "Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente", começou ela no Instagram.

"Para mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe - e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Estava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos", continuou.

"Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei... E estou vendo muita coisa mudar. No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil", desabafou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado