A Nina de A Praça é Nossa

Marlei Cevada recebe alta com hematoma gigante e revela motivo do desmaio

Comediante foi parar na UTI após bater a cabeça em queda no banheiro de casa


Marlei Cevada
"Estava estafada, cansada... Estava na hora de parar. Foi uma pausa necessária. Vou reavaliar minha vida", comentou Marlei Cevada - Foto: Reprodução/Instagram/SBT

Marlei Cevada recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (7) e gravou um vídeo, publicado nas redes sociais, para atualizar sobre seu estado de saúde. A atriz de 48 anos, famosa pela personagem Nina de A Praça é Nossa, sofreu um desmaio no banheiro de casa e bateu a cabeça no último sábado (2).

"Estou ótima, estou belezinha e já estou em casa. Fiz exames e estou bem. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou a falta de sangue no cérebro”, informou Marlei Cevada em seu perfil no Instagram. Ela estava na UTI do Hospital Villa Lobos, em São Paulo, desde o dia do acidente.

Quem é Theresa Fonseca? Atriz será protagonista do remake de Renascer

Motorista que atropelou Kayky Brito se manifesta após receber dinheiro de vaquinha

A comediante explicou: “Estava sem comer, cansada, tomando remédio para gripe e tive a síndrome do vaso vagal, que acaba fazendo com que o coração e o cérebro não se comuniquem direito e 'apaga'”.

“Estou muito bem, não precisei tomar nenhuma medicação. Fui para a UTI e isso foi para ter mais cuidados para saber direitinho do que se tratava.”

Marlei Cevada

Âncora da CNN Brasil tem crise de riso com notícia; vídeo

Juliano Cazarré fala sobre saúde da 5ª filha: "A gente não sabe até onde ela vai"

imagem-texto

No vídeo, ela também exibiu o hematoma na testa. “Tive um desmaio em casa, que me gerou esse 'hematompson'. Fui para o hospital ver essa cabeça e, chegando lá, desmaiei de novo”, detalhou. “Estava estafada, cansada... Estava na hora de parar. Foi uma pausa necessária. Vou reavaliar minha vida, mas está tudo certo.”

A famosa ainda agradeceu as mensagens dos seguidores e o apoio da equipe hospitalar. “Estou bem, obrigada por tudo e, em breve, estou de volta. Quero voltar a levar alegria. Levar tristeza é nada a ver”, finalizou.

Confira a publicação de Marlei Cevada no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado