"Apagão"

Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, é internada em UTI após desmaio

A atriz se afastou dos palcos por problemas de saúde


Marlei Ceveda sorrindo, caracterizada como Nina
Marlei Cevada como a Nina - Reprodução/Instagram

Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, está internada na UTI de um hospital de São Paulo desde o último sábado (2). A atriz usou seu perfil no Instagram para anunciar que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado e atualizou seu estado de saúde.

"Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica", diz início de uma nota oficial.

Gretchen com barba? Cantora fica revoltada com comentários e joga a real

Regis Danese tem alta adiada; saiba como ele está

O comunicado afirmou que, em breve, a equipe da famosa daria mais informações sobre seus compromissos. "Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo carinho", completou.

Na legenda da postagem, Marlei Cevada explicou que foi internada no último fim de semana após desmaiar e precisar de atendimento médico.

Marlei Cevada teve "apagão" no hospital

Ainda nas redes sociais, Marlei Cevada deu detalhes sobre seu estado de saúde. A atriz disse que está tudo sob controle, mas explicou que, no último sábado (2), teve um desmaio repentino no banheiro de casa e ficou com um "galo" enorme na testa.

"Fui pro hospital pra checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí fui direto pra UTI (onde estou até agora). E fazendo todo tipo de exame possível. Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos", acrescentou.

Por fim, a famosa, que integra o elenco de A Praça É Nossa, disse que precisa se cuidar para cuidar da Nina e do Sangue, dois de seus personagens mais famosos: "No momento, é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa pra me cuidar. Tá tudo sob controle. Fique com Deus".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado