Internada

Nina de A Praça é Nossa, Marlei Cevada tem estado de saúde atualizado

A atriz foi parar no hospital após um desmaio


Marlei Cevada caracterizada como Nina, sorrindo e segurando plaquinha verde de positivo
Marlei Cevada vive a Nina de A Praça é Nossa - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2023 às 17:21,
atualizado em 06/09/2023 às 17:32

O Fofocalizando desta quarta-feira (6) trouxe notícias atualizadas sobre o estado de saúde de Marlei Cevada. De acordo com o vespertino do SBT, a intérprete da Nina de A Praça é Nossa já deixou a UTI e foi transferida para o quarto de um hospital de São Paulo, onde está internada desde que desmaiou em casa.

A humorista passou por um batalhão de exames para ver se os desmaios que sofreu não provocaram nenhum trauma no crânio. Só depois que os resultados desses procedimentos saíram foi que os médicos decidiram liberá-la da Unidade de Terapia Intensiva.

Dia do Sexo: Louro Mané canta música ousada e Ana Maria Braga dá recado

Cléber Machado ganha data de estreia no SBT; saiba quando

"Estavam esperando resultados de exames do cérebro. O encefalograma não detectou nada fora do comum, mas estão esperando resultados de exames cardíacos e das funções de outros órgãos para entender o que provocou esses desmaios", explicou Kallyna Sabiano no Fofocalizando. Ainda de acordo com o SBT, se tudo ocorrer bem, Marlei Cevada deve deixar o hospital amanhã ou na sexta-feira (8).

Marlei Cevada foi internada na UTI após desmaiar em casa

Marlei Cevada, a Nina de A Praça é Nossa, está internada na UTI de um hospital de São Paulo desde o último sábado (2). No Instagram, a atriz informou que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado para cuidar da própria saúde e detalhou o que aconteceu.

Segundo a humorista, tudo começou quando ela teve um desmaio repentino no banheiro de casa e ficou com um "galo" enorme na testa: "Fui pro hospital pra checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí fui direto pra UTI (onde estou até agora). E fazendo todo tipo de exame possível. Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos".

Por fim, a famosa disse que precisa resguardar para cuidar da Nina e do Sangue, dois de seus personagens mais famosos: "No momento, é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa pra me cuidar. Tá tudo sob controle. Fique com Deus", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado