Tem volta?

Bella Campos responde sobre possível reconciliação com MC Cabelinho

Atriz terminou namoro com o cantor após boatos de traição


MC Cabelinho e Bella Campos
MC Cabelinho e Bella Campos estavam juntos desde outubro de 2022; relação chegou ao fim no mês passado - Foto: Reprodução/Globo

Bella Campos respondeu em entrevista divulgada nesta terça-feira (5) sobre uma possível reconciliação com MC Cabelinho. A atriz de 25 anos terminou recentemente o namoro com o rapper de 27 depois dos boatos de que ele havia lhe traído. Agora, ela negou os rumores de que reatou a relação.

"Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior... Tendenciosa!", garantiu Bella Campos à Quem.

Quem é Távila Gomes, namorada do Luva de Pedreiro?

+ Flávia Alessandra critica novelas: "É notável a falta de protagonistas maduras"

Os artistas – que até formaram par romântico na novela Vai na Fé, finalizada em agosto na Globo –, estavam juntos desde outubro do ano passado. Eles já faziam planos de se casar em breve.

 

Por que Bella Campos e MC Cabelinho terminaram?

imagem-texto

No mês passado, perfis de fofoca apontaram que MC Cabelinho foi visto em um hotel de Belo Horizonte (MG) com a estudante de Direito Duda Mehdef, com quem ele já teria ficado em outras oportunidades.

Os dois se pronunciaram após os boatos. Bella confirmou o fim do namoro "em função dos motivos óbvios". Ele, por sua vez, lamentou que "essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou" e disse que não comentaria fofocas sobre sua vida pessoal.

+ Bella Campos ganha 1 milhão de seguidores após rumores de traição

+ The Town: MC Cabelinho faz show e música sobre separação é destaque; assista

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado