Confissão

Débora Falabella relata ter sofrido abuso no trabalho: "Moral e psicológico"

Atriz é destaque em Terra e Paixão como Lucinda, vítima de violência doméstica


Débora Falabella
"Nunca passei por algo traumático, mas passei por algumas situações abusivas sim", contou Débora Falabella em entrevista - Foto: Reprodução/Globo

Débora Falabella relatou, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (4), já ter sofrido abuso moral e psicológico em relações amorosas e também no trabalho. A atriz de 44 anos, que tem mais de 20 de carreira, comentou nunca ter sido vítima de violência doméstica – ao contrário de sua personagem Lucinda em Terra e Paixão –, mas já foi vítima de outras situações de abuso.

“Nunca passei por algo traumático, mas passei por algumas situações abusivas sim. Não só em relações amorosas, mas no trabalho também. O abuso moral e psicológico é muito presente na vida de uma mulher”, comentou Débora Falabella na entrevista à revista Glamour.

The Town: 1º fim de semana tem Bruno Mars com Evidências e homenagens de Luisa Sonza

Letícia Colin revela bastidores de cena viral em Todas as Flores: "Pedi desculpas"

Ela ainda continuou: “Difícil uma mulher não ter passado por algo assim na sua vida. Hoje, acredito que estamos mais alertas. Mas a ficha muitas vezes demora a cair. Às vezes me lembro de situações que vivi mais nova e me dou conta que aquilo não era normal”.

“Não é fácil fazer novela”, crava Débora Falabella

imagem-texto

A atriz também falou sobre o trabalho como Lucinda em Terra e Paixão. “Tem sido bonito e desafiador. Essa novela é grande, vai durar um ano e temos que estar preparadas para viver essa história. Estou ao lado de atores e diretores muito comprometidos com o trabalho.”

Débora Falabella detona homens héteros: "Ogros e brutamontes"

+ Atriz se machucou em preparação para cena de Terra e Paixão

“Não é fácil fazer novela. Temos que passar um ano estudando, concentrados e preparados para as mudanças. Estou longe da minha casa e isso às vezes torna o trabalho mais difícil. Mas estou muito encantada pela minha personagem e com a trajetória dela”, completou a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado