Hematomas

Débora Falabella se machuca em preparação para cena de Terra e Paixão

Atriz vive a Lucinda na novela das 21h da Globo


Débora Falabella em Terra e Paixão
Débora Falabella é Lucinda em Terra e Paixão - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2023 às 11:09,
atualizado em 13/06/2023 às 11:53

Débora Falabella mostrou machucados na mão após preparação para uma das cenas de Lucinda, sua personagem em Terra e Paixão. Na novela das 21h da Globo, ela decide aprender a lutar krav magá para se defender do marido, Andrade (Ângelo Antônio), que a agride quando bebe.

No Instagram, Débora exibiu hematomas na mão e brincou. "Umas coisas que ando aprendendo", escreveu ela, compartilhando fotos com os atores Jonathan Azevedo e Leandro Lima, além do instrutor de krav magá Mestre Kobi.

Na história de Walcyr Carrasco, Lucinda é vítima de violência doméstica e busca a academia de Odilon (Jonathan Azevedo) para aprender técnicas de autodefesa. "O Andrade, às vezes, fica agressivo. Eu não quero ser mais uma que apanha calada", disse ao procurar o treinamento.

Marco Pigossi revela preconceito velado por ser gay: "Eu tinha medo"

Preta Gil revela que se separou do marido antes de descobrir traição e faz desabafo

Questionada por Odilon se Andrade havia batido nela, Lucinda respondeu: "No passado, sim. Parou ultimamente. Mas, às vezes, me empurra ou tem gestos agressivos. Não quero esperar pra ver. Andrade é um ótimo marido, mas, quando bebe, vira bicho. Eu só quero me defender".

A funcionária da cooperativa já chegou a ir até a delegacia prestar queixa contra o marido, mas foi convencida por Gladys (Leona Cavalli) a desistir para não perder sua família. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, porém, a expectativa é que ela passe a se envolver com Marino (Leandro Lima).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado