Desabafo

Jojo Todynho surge revoltada com críticas após ida à praia: "Não venham me encher o saco"

A cantora passou por uma cirurgia bariátrica na semana passada


Montagem de fotos de Jojo Todynho de camiseta lilás estampada, falando para a câmera
Jojo Todynho nos Stories de seu perfil no Instagram - Reprodução

Nesta terça-feira (15), Jojo Todynho surgiu revoltada nas redes sociais ao falar sobre as críticas que vem recebendo depois que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. A cantora, que foi à praia recentemente, destacou que cada um vive um processo e rejeitou intromissões: "Não venham me encher o saco".

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a funkeira salientou que seu passeio foi liberado pelo médico e que está seguindo à risca tudo o que ele orienta: "Meu médico falou para mim que a bariátrica é para eu me sentir bem. Se eu sentir qualquer incômodo, não é normal. É pra eu ter vida normal".

A jornal dos EUA, Xuxa admite ser culpada pela falta de paquitas negras

Humberto Martins surge barbudo almoçando 'quentinha' em supermercado

A artista, que afirma ter se encontrado com psicólogos e nutricionistas antes de passar pelo procedimento, contou que só precisou se afastar da faculdade de Direito porque vai às aulas dirigindo. "Ele só liberou pra eu voltar pra faculdade porque eu dirijo, vou sozinha, eu gosto. Não acho justo meu motorista ficar na porta da faculdade sem fazer nada, ele tem uma vida", seguiu.

"Como eu tenho uma vida muito ativa, ele me deu dez dias, porque é quando acaba meu medicamento. Pra você que está enchendo o saco: por que eu fui para a praia com três dias? Fui porque meu médico liberou", destacou.

Jojo Todynho disse também que ainda segue um cronograma rígido de alimentação e que não faz uso de dreno porque sua cirurgia foi a bariátrica sleeve, quando o médico retira parte do estômago para reduzir o volume do órgão e remover sua curvatura.

"Estou vivendo de acordo com o que meu médico autorizou. Se seu médico falou para você ficar igual uma estátua em cima da cama, sem se locomover, sem fazer nada, vá. Cada um tem seu processo, seu biotipo. Não é querendo menosprezar ninguém, os meus curativos já estão com casquinha. Não ganhei ponto, ganhei cola, e já está cicatrizando", revelou ela.

A funkeira concluiu fazendo um pedido sincerão: "Não quero saber de ninguém. Por favor, não fique nas minhas redes sociais fazendo isso: 'Já se pesou?', 'Quantos quilos você perdeu?'. Não faça isso, gente, isso é feio. Por favor, não venham me encher o saco, porque vou responder o direct e você vai se sentir ofendido, porque vou falar umas verdades".

Jojo Todynho fez bariátrica porque quer ser mãe

Na semana passada, Jojo Todynho fez uma live e revelou o motivo de ter decidido se submeter a uma cirurgia bariátrica. "Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande", contou.

"Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea", explicou ela.

Jojo Todynho ainda mostrou que já faz planos para o período em que estiver esperando um bebê: "Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado