Pronunciamento

Larissa Manoela fala pela 1ª vez após entrevista ao Fantástico

A atriz agradeceu o apoio que tem recebido


Larissa Manoela posando de vestido de festa preto e branco, com cabelo solto e sorriso tímido
Larissa Manoela esteve entre os assuntos mais comentados desta segunda (14) - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (14), Larissa Manoela usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após a exibição de sua entrevista ao Fantástico. A atriz, que ontem quebrou o silêncio sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, agradeceu o apoio do público e afirmou que tem orgulho de sua trajetória.

"Oi pessoal! Quero usar esse meu espaço pra agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito", iniciou.

Giovanna Chaves defende Larissa Manoela e web compara: "É como a união de Angélica e Eliana"

+ Pais de Larissa Manoela são tóxicos? Psicanalista rejeita conclusões precipitadas

A eterna Maria Joaquina seguiu, em texto compartilhado nos Stories: "Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil".

"Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês", concluiu Larissa Manoela.

Larissa Manoela falou sobre os pais no Fantástico

Em entrevista ao Fantástico do último domingo, Larissa Manoela revelou que abriu mão de um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões por conta dos pais. A atriz disse não saber como andava sua vida financeira e que isso foi determinante para o rompimento.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", detalhou ela.

A eterna Maria Joaquina afirmou que sua intenção era apenas entender seus negócios, mas o clima familiar azedou. Ela chegou a expor uma ligação com a mãe, na qual Silvana disse: "Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado