No Dia dos Pais

Após divórcio turbulento, Andressa Urach surpreende e se declara para ex-marido

A modelo comentou em uma foto compartilhada por Thiago Lopes


Montagem de fotos de Andressa Urach sozinha e Thiago Lopes com Leon
Andressa Urach e Thiago Lopes são pais de Leon, de um ano e meio - Reprodução/Instagram

Neste Dia dos Pais, Andressa Urach surpreendeu e se declarou ao ex-marido, Thiago Lopes. A modelo, que trocou graves acusações com o empresário e foi detonada por ele, comentou em uma publicação feita em homenagem ao Dia dos Pais e afirmou que o ama.

"Como pai, sou grato por meu filho estar nos meus braços, debaixo da minha proteção. Agradeço pelo privilégio de possuir todos os meios necessários para proteger quem eu amo. A minha força, coragem e sabedoria não vem de mim, mas do único Deus vivo. Nos meus braços nada te acontecerá", escreveu o advogado, na legenda da foto em que aparece com Leon.

Vendo o ex-marido com seu filho caçula, nascido em fevereiro de 2022, Andressa Urach deixou um comentário carinhoso: "Feliz dia dos pais! Você é o melhor pai que poderia ter escolhido para nosso filho. Amo vocês".

No mês passado, Thiago Lopes usou as redes sociais para anunciar que havia conseguido a guarda unilateral do menino. Nessas condições, ele fica com a responsabilidade exclusiva de decidir sobre a vida da criança.

Print de comentário de Andressa Urach na foto de Thiago Lopes

Thiago Lopes detonou Andressa Urach por levar filho à boate

No mês passado, Thiago Lopes detonou Andressa Urach após a modelo levar o filho mais velho, Arthur, hoje com 18 anos, à boate de entretenimento adulto na qual ela trabalha.

"O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no puteiro para olhar a mãe se esfregando com outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental. Essa pessoa é uma agressão para a sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade", opinou ele.

Luana Piovani celebra acordo com Pedro Scooby sobre filhos

Filhos perguntam sobre Paulo Gustavo e não entendem a morte, diz viúvo

O ex-marido da loira também falou sobre o fato de ela ter aparecido com um copo nas redes sociais, julgando que seria uma bebida alcoólica: "Paciente psiquiátrico bebendo. E ainda quer ‘criar’ (entregar para estranhos) um bebê".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado