Ex-cabeludos

Além de Frank Aguiar: 5 cabeludos que deram adeus às longas madeixas

Relembre famosos que repaginaram o visual


Eduardo Costa, Alok e Luan Santana
Eduardo Costa, Alok e Luan Santana já foram mais cabeludos - Fotos: Reprodução/Instagram

Frank Aguiar deu adeus à cabeleira que ostentava. Além de uma harmonização facial que fez na semana, o forrozeiro resolveu cortar o cabelo curtinho depois dos seus seguidores terem sido a favor da mudança de visual através de uma enquete. Assim como ele, outros famosos também abriram mão de uma longa cabeleira.

No caso de Frank Aguiar, ele aprovou. "A sensação é de se permitir, aceitar o novo, desapegar, nada de travas. Liberdade", afirmou ele, que também aproveitou o ensejo para pagar uma promessa ao Rei Pelé (1940-2022).

"Em homenagem ao Pelé, vou pegar o meu cabelo, fazer um diamante e fazer uma homenagem ao Pelé. Ele pediu pessoalmente isso", contou, revelando que o Rei do Futebol lhe falou de uma empresa que transformava fios de cabelo em diamante.

Mas agora, confira outros famosos que também deram adeus ao cabelo longo:

Sidney Sampaio destrói quarto de hotel, cai da janela e vai parar em hospital

Frank Aguiar diz que está a cara de Brad Pitt após harmonização facial

Alok

Além de Frank Aguiar: 5 cabeludos que deram adeus às longas madeixas

No fim de 2021, Alok se desfez do cabelão que ostentava. E o DJ nobre fez um gesto nobre: deu uma peruca com o próprio cabelo para uma criança que portava câncer.

Ele já estava com a ideia de se despedir do visual. "Acabou que coincidiu com a produção do clipe e então antecipei. A parte boa é que eu gostei muito, e a parte ruim foi ficar escondido até o clipe ser lançado", contou ele ao Hugo Gloss em novembro de 2021.

Whindersson Nunes

Além de Frank Aguiar: 5 cabeludos que deram adeus às longas madeixas

O humorista também chegou a ficar por anos com um cabelo enorme. Mas decidiu por fim e repaginar o visual no início de 2022. À época, os fãs acharam suspeito ele ter feito o corte ao mesmo dia que a mãe se envolveu numa polêmica depois de falar mal das famílias da ex-noras, Luísa Sonza e Marina Lina.

Eduardo Costa

Além de Frank Aguiar: 5 cabeludos que deram adeus às longas madeixas

O sertanejo também já foi cabeludo. Mas, no caso dele, os cabelos só foram longos por conta de uma promessa. Ele acreditava que vinha sendo vaidoso demais, e resolveu dar um basta.

"Pronto. Nesse tempo percebi que não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la. Agora eu compreendo que agitação não é vida. É vaidade. Agora tá tudo certo e até aqui nos ajudou o Senhor. Promessa cumprida graças a Deus", escreveu ele na ocasião.

Wesley Safadão

Além de Frank Aguiar: 5 cabeludos que deram adeus às longas madeixas

Safadão ficou conhecido com o cabelo ainda grande, mas resolveu cortar em 2017 para a gravação de um DVD. E assim ficou. E o que ele fez com tanto cabelo assim?

"Minha mãe guardou. Quando ela me viu de cabelo cortado a primeira coisa que ela perguntou foi ‘Cadê o cabelo?’. Cortei, tava no chão. Sobrou um rabinho pequeno e está com ela", disse à revista Quem em 2017.

Luan Santana

 Além de Frank Aguiar: 5 cabeludos que deram adeus às longas madeixas

Sim, o sertanejo também já esteve no time dos cabeludos, mas desde 2017, assim como Safadão, preferiu ficar com um corte mais curtinho.

Assim como Alok, Luan ajudou um fã com câncer. "Demorou um pouquinho para tomar essa decisão, mas acho que está sendo um momento importante... E também para poder doar, para ajudar quem precisa mais dele do que eu. Estou tosado", disse na época.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado