Vale muito

Kim Kardashian expõe a bolsa mais cara do mundo; saiba qual

A socialite causou em aparição no Japão


Kim Kardashian olhando para a câmera
Kim Kardashian esbanja bolsa mais cara - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2023 às 09:47,
atualizado em 27/07/2023 às 11:29

Kim Kardashian chegou nessa quarta-feira (26) ao Japão e assistiu à partida entre Al Nassr e PSG. Na ocasião, a socialite chamou a atenção com a bolsa mais cara do mundo, uma Hermès Himalayan Crocodile Birkin, feita de pele de crocodilo e que custa US$ 450 mil, aproximadamente R$ 2,1 milhões na cotação atual.

O "Himalaio" se refere à cor da bolsa Birkin, e não a região de onde vem o animal, como muitos pensam. A bolsa da milionária é feita de um crocodilo chamado Niloticus, assim como outras da mesma marca.

Seu alto valor acontece, de acordo com a empresa, porque é uma bolsa muito rara. Apenas dois peças são produzidos por ano devido ao longo processo de curtimento necessário para conseguir esse acabamento tão difícil de ser alcançado. Além disso, a marca já anunciou que descontinuará o modelo.  

A bolsa milionária de Kim Kardashian, que tem um preço similar de um apartamento de 3 quartos no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro,  foi lançada em 1984 pela marca de luxo francesa Hermès como um homenagem à cantora e atriz Jane Birkin. A empresa é famosa pelos altos preços e sua lista de espera de anos para comprar um exemplar dos seus produtos.

Kim Kardashian expõe a bolsa mais cara do mundo; saiba qual

De cabelos brancos a cuidados com ex: Como estão hoje 5 musas de Hollywood nos anos 90?

Warner já tirou quadro de A Praça é Nossa do ar após fim da parceria com o SBT

Kim Kardashian foi casada com Kanye West

Separada de Kanye West desde o início de 2021, ela e Kanye West ficaram por seis anos casados. Eles ainda estavam juntos desde 2012. Desta relação, nasceram quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm.

Eles tentaram salvar o casamento. Decidiram fazer uma viagem juntos para tentar salvar a união, após semanas difíceis, com direito a choro de Kim e desentendimentos públicos.

De acordo com informações do site TMZ, eles embarcaram em um jatinho privado para férias em família, algo que já havia sido discutido anteriormente, mas não teve jeito. A fila, no, entanto, andou para Kim Kardashian.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado