42 vezes

Moranguinho surge na cama com Naldo e diz que baterá recorde de sexo

A dançarina brincou que dormir é para os fracos


Naldo e Moranguinho posando em cima da cama, ele com taça na mão
Naldo e Moranguinho deram detalhes de sua vida íntima - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25), Mulher Moranguinho surpreendeu seus seguidores do Instagram com uma foto "caliente". A dançarina surgiu deitada na cama, coberta apenas por um lençol e ao lado de Naldo Benny, em um quarto com espelho no teto. Na legenda da foto, a ex-Fazenda avisou que iria bater seu recorde de sexo nos próximos dias.

"Do Stories pro feed porque me apaixonei por essa foto. E só pra lembrar que dormir é para os fracos rsrs e essa semana tem 42 fácil. Alguém mais com essa disposição?", perguntou a morena.

O número citado por Moranguinho tem a ver com a participação recente dela no Programa Silvio Santos. Na ocasião, a bailarina revelou que ela e o marido já haviam feito sexo 41 vezes em uma única semana e estavam em busca de bater esse recorde.

"Faz tempo que eu não te vejo aqui, senhorita. Seu marido esteve aqui, você sabe, né? Contou um monte de história", lembrou Patrícia Abravanel, dizendo para a convidada que as anedotas dele sobre sua vida íntima renderam.

Moranguinho, então, brincou: "A notícia primeiro tinha sido das 37 [vezes] (…). Aí todo mundo queria bater nosso recorde, a gente ficava recebendo um monte de mensagem: ‘Não, eu estou aqui na missão das 37’. Aí eu falei que agora a gente tem que avançar". De acordo com ela, esse número já subiu para 41.

Simony entra na reta final de quimioterapia após cura do câncer

Johnny Depp é encontrado sem consciência e banda cancela shows

A declaração ousada da famosa dividiu opiniões. "Amo você, Moranguinho, mas acho super desnecessário ficar falando da vida íntima com o seu esposo na rede social", escreveu Marília. "Pra quem não cria os filhos (tem baba), pra quem não arruma a casa (tem empregada), pra quem não trabalha fora, tem dinheiro, vive de luxo é mole, até eu. Quero ver fazer 42 vezes com filho pra criar, casa pra arrumar, comida pra fazer, roupa pra lavar, trabalhar fora e etc", desafiou outra usuária do Instagram identificada como Joyce.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado